Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELOU!

Gabi Brandt detalha relação de Sarah Poncio com Josué e alfineta: “Não é objeto”

Gabi Brandt detalha como está relação de Sarah Poncio com o filho adotivo e diz que ex-cunhada permanece dando suporte financeiro

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 18h33

Gabi Brandt detalha relação de Sarah Poncio com Josué e alfineta: “Não é objeto” - Reprodução/YouTube
Gabi Brandt detalha relação de Sarah Poncio com Josué e alfineta: “Não é objeto” - Reprodução/YouTube

Nesta terça-feira (22), durante uma entrevista, Gabi Brandt falou como está a situação do pequeno Josué, filho adotivo de sua ex-cunhada, Sarah Poncio, que foi devolvido para a genitora e, atualmente, vive no Ceará junto da família biológica.

Durante o podcast Poddelas, que também teve a presença da irmã de Saulo Poncio, a digital influencer deu maiores detalhes de como a família Poncio continua ajudando o menino, mesmo com a distância, e contou o real motivo para Sarah Poncio não ter aceitado o menino novamente.

É que, após algum tempo da ida da criança para o Nordeste, a mãe biológica, Myllena Costa, disse que o menino poderia voltar, já que não estava se adaptando à nova vida: “Ele [Josué] já entende as coisas. Aí agora: ‘ah, não se adaptou, devolve’”, inicia ela.

“Não é assim, não existe isso. E faz estardalhaço de novo. A gente fica pensando que se ficar nessa, vão acabar mandando a criança para um orfanato. A gente está pensando nele. Porque alguém tem que pensar nele, criança não é objeto”, disparou a ex-MTV.

Em seguida, ela fala sobre o suporte financeiro que a ex-cunhada oferece ao pequeno: “A Sarah deu duas casas para ela, uma para ela alugar e outra para ela morar. Paga médico, paga supermercado, farmácia, tudo. Ela tem toda estrutura direitinho. Enfim, não vou falar mais não porque eu fico com raiva”, concluiu a influencer.

Veja:

PODE VOLTAR

Myllena Costa, mãe biológica de Josué, se pronunciou recentemente para dizer que permite que o filho volte aos cuidados de Sarah Poncio, mãe adotiva do pequeno.  A moça garantiu que assinaria os papéis e "devolveria" a criança à influenciadora. O motivo? O garotinho não está se acostumando com a nova realidade, está sofrendo e lamenta saudade da ruiva e dos irmãos.

Porém, em uma live aberta em seu Instagram, Myllena Costa disse que Márcio Poncio não permite que a criança retorne à família. Segundo a página Gossip do Dia, Sarah Poncio negou essa informação e afirmou que não está ciente do que está acontecendo. 

Siga a CONTIGO!  no Instagram!