Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Preços da fama

Gabi Brandt desabafa após ser filmada em momento difícil: "Não sou obrigada a achar normal"

Influenciadora reclamou após invasão de privacidade; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 31/10/2021, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt desabafa após ser filmada em momento difícil - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt desabafa após ser filmada em momento difícil - Reprodução/Instagram

Gabi Brandt desabafou na noite deste sábado (30) sobre o assédio que sofre nas ruas.

A esposa de Saulo Poncio usou o Twitter para contar que estava se sentindo desconfortável em um momento que era para ser íntimo. É que pessoas começaram a tirar fotos dela enquanto ela chorava.

"Eu tô sentada num restaurante chorando porque hoje é aniversário do meu pai e tô longe dele, e tem gente filmando... Nessas horas dá vontade de ser chata", relatou. "Aí depois ainda vai pra Instagram de fofoca falar que não valeu a pena conhecer a pessoa, que a pessoa é chata, que não foi legal igual na internet. Ou pior: capaz de usar o vídeo pra falar que na verdade eu tava chorando por outro motivo. O bom senso fica com Deus".

Depois, a influenciadora ainda rebateu alguns seguidores mais ácidos: "Ainda tô tendo que ler que sou obrigada a achar normal já que estou num restaurante! Desculpa, mas na minha opinião não acho legal filmar/tirar foto de alguém escondido, sem a pessoa saber. Eu, mesmo chorando, tirei foto com umas 4 pessoas, com a maior educação", explica.

E finaliza: "Eu já tirei foto até na emergência do hospital quando me pediram… não meço esforços pra ser carinhosa com quem me trata com educação. Mas filmar escondido num momento delicado? Não concordo".

TRETA DE FAMÍLIA

Rosana Cagnoto, mãe do peão Gui Araújo, surpreendeu nesta sexta-feira (29) ao criticar a ex-nora, Gabi Brandt.

Ela ficou desapontada com a postura da influencer depois da exposição do relacionamento com o atual confinado em A Fazenda 13 e chocou os internautas com seu desabafo.

"Gabi, você como boa cristã, que está vivendo a doutrina cristã, deveria ao menos respeitar e não aproveitar que o Gui está confinado dentro de um reality, no dia de seu aniversário, sem saber o que está acontecendo sem ter como se defender! O cristão perdoa, desculpa, ajuda", começou citando.