Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRÍTICA

Gabi Brandt critica o ódio gratuito na internet e relata impacto em quem recebe: "Vai precisar acontecer o que para perceberem?"

A influenciadora se pronunciou nas redes sociais nesta segunda-feira (31) contra mensagens negativas na web

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2021, às 14h47

Gabi Brandt critica o ódio gratuito na internet e relata impacto em quem recebe: "Vai precisar acontecer o que para perceberem?" - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt critica o ódio gratuito na internet e relata impacto em quem recebe: "Vai precisar acontecer o que para perceberem?" - Reprodução/Instagram

Gabi Brandt fez crítica em suas redes sociais nesta segunda-feira (31).

Em uma foto, toda preta, ela escreveu: "Vai precisar acontecer mais o que para as pessoas perceberem o impacto que esse ódio gratuito causa na vida de quem recebe?".

A influenciadora compartilhou essa mensagem no mesmo dia em que Whindersson Nunes e Maria Lina perderam o filho, João Miguel, que nasceu prematuro com apenas 22 semanas.

Segundo o pai da criança, eles vinham recebendo muitos ataques e diversas pessoas estavam desejando mal para o filho dele. Em texto emocionante se despedindo do pequeno, ele mencionou e repudiou essas mensagens de ódio.

Tudo indica que Gabi Brandt poderia estar falando da situação relatada por Whindersson.

CRÍTICAS

A influenciadora Gabi Brandt foi criticada nas redes sociais após publicar um momento em que surge beijando um dos filhos na boca com um selinho. O carinho incomodou uma das fãs.

Segundo essa seguidora, este tipo de comportamento é "falta de higiene".

Sem descer do salto, a esposa de Saulo Pôncio fez questão de rebater o comentário .

"É falta de higiene tantas coisas que vocês fazem, beijar na boca da criança é a mais tranquila. O filho é meu, quem fez a boca dele fui eu, dentro da minha barriga, e eu beijo a hora que eu quiser", afirmou ela.

Ao fim, a jovem ainda mandou um recado imitando o meme inspirado na participação de Karol Conká no BBB21: "Não gostou? Me coloca no paredão".