Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Gabi Brandt compartilha momento fofíssimo com os herdeiros e fãs se derretem: ''Coisa mais linda''

Nas redes sociais, esposa de Saulo Poncio surge em clique encantador com os pequenos Davi e Henri

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2021, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt compartilha momento fofíssimo dos herdeiros e fãs se derretem - Instagram
Gabi Brandt compartilha momento fofíssimo dos herdeiros e fãs se derretem - Instagram

Que amor! Gabi Brandt explodiu o fofurômetro na tarde desta sexta-feira (11) ao compartilhar um momento de puro amor ao lado dos herdeiros.

Nas redes sociais, a esposa de Saulo Poncio surgiu em um clique sentada em uma cama na companhia dos filhos do casal, os pequenos Davi e Henri.

Enquanto o mais velho, Davi, surge coladinho com a mãe, o mais novo aparece sendo abraçado pelo primogênito, formando uma espécie de escadinha por idade.

Na legenda, ela derreteu-se de amores: “Eu sou a mulher mais feliz do mundo”, escreveu ela. Nos comentários, o momento em família encantou e aqueceu os corações dos fãs.

“Sou apaixonada demais”, declarou uma seguidora. “Que coisa mais linda”, elogiou outra. “Fofos demais”, disse uma terceira. Além disso, os internautas deixaram vários símbolos com olhinhos apaixonados para o trio.

A CARA DA MÃE

Recentemente, a influencer encantou a web ao resgatar um registro de quando era bebê e comparar as semelhanças com o caçula. Ela mostrou o clique antigo e logo em seguida filmou o rostinho do filho, tirando sarro do marido, Saulo Poncio.

"Como que o Saulo tem a coragem de falar que essa criança parece ele, gente? Você é a minha cara,criança", disparou ela nas redes sociais.

Veja: