Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gabi Brandt anuncia gravidez e confessa choque: ''Por essa nem eu esperava''

Após quase terminar casamento com Saulo Pôncio, ela esperava mais um filho do cantor

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2020, às 20h38 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt anuncia gravidez e confessa choque: ''Por essa nem eu esperava'' - Reprodução
Gabi Brandt anuncia gravidez e confessa choque: ''Por essa nem eu esperava'' - Reprodução

A influenciadora Gabi Brandt anunciou neste domingo,7, que está grávida pela segunda vez.

Ela espera mais um filho do cantor Saulo Pôncio''Por essa nem eu esperava'', confessou ela ao compartilhar com os fãs a notícia.

Ela também publicou um clique em que surge com o marido e com o filho que agora será o irmãozinho mais velho do novo bebê.

"Deus não precisa que a gente peça, Ele escolhe realizar os desejos do nosso coração! Davi ganhou um irmãozinho ou irmãzinha. E eu e papai ganhamos mais um motivo pra sorrir e agradecer! Descobri tem 3 dias, mas não consegui aguentar a ansiedade e resolvi dividir logo com vocês! Agora sou mamãe de dois!", declarou.

Gabi Brandt e Saulo Pôncio passaram por uma crise no relacionamento há cerca de três meses. Após boatos de traição, o romance entre os dois quase chegou ao fim.

O casal decidiu dar uma nova chance à união. Em seu Instagram, Saulo chegou a compartilhar um clique onde aparece ao lado da amada e se declarar agradecendo a oportunidade de resgatar o casamento.

“Amor da minha vida, obrigado por ter ficado aqui”, escreveu o cantor na legenda da publicação, deixando ainda um emoji de coração, demonstrado todo seu romantismo.

Veja: