Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECOMEÇO!

Gabi Brandt anuncia fim do casamento com Saulo Pôncio: "Coração em paz"

A influencer Gabi Brandt confirmou o fim do casamento com o cantor Saulo Pôncio e publicou uma homenagem especial para o pai de seus filhos; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 03/01/2022, às 22h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt anuncia fim do casamento com Saulo Pôncio - Reprodução / Instagram
Gabi Brandt anuncia fim do casamento com Saulo Pôncio - Reprodução / Instagram

A influencer Gabi Brandt confirmou na noite desta segunda-feira (3) o fim de seu casamento com o cantor Saulo Pôncio. Dias após afirmar o 'tempo' no relacionamento, a musa revelou que eles optaram por colocar um ponto final no matrimônio.

"Escrevo isso com lágrimas nos olhos mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas. Na vida, as vezes temos que dar 2 passos pra trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu. Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família", começou contando.

"Eu e Saulo temos 2 filhos lindos e só boas memórias de tempos incríveis que passei ao lado dele. Aprendi muito com ele, conheci o amor de verdade, em sua pureza e maior intensidade possível! Vou ama-lo pro resto da vida e em mim ele terá pra sempre uma companheira e eterna intercessora", concluiu.

Gabi Brandt e Saulo Pôncio trocaram alianças em janeiro de 2019. Eles são papais de Davi, de 2 anos, e Henri, de 11 meses. Em dezembro, a influenciadora passou a noite de Natal ao lado do cantor e os dois filhos do casal. Apesar da separação, ela exaltou o momento em família e falou sobre os dias reflexivos.

Veja!

"FORÇADO"

A influenciadora digital GabiBrandt mandou um recado daqueles aos seguidores na tarde desta segunda-feira (03). Isso porque alguns deles afirmaram que a musa estaria 'reencontrando seu brilho' após dar um tempo na relação com pai de seus filhos, o cantor Saulo Pôncio.