Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gabi Brandt desabafa após crise no casamento: "Um passo pra trás"

A influencer Gabi Brandt passou o Natal com marido e confirmou tempo no relacionamento; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2021, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt confirma tempo em seu casamento com Saulo Poncio - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt confirma tempo em seu casamento com Saulo Poncio - Reprodução/Instagram

Neste sábado (25), Gabi Brandt usou as redes sociais para confirmar que deu um tempo em seu casamento com Saulo Poncio. Apesar da separação, a influenciadora passou a noite de Natal reunido da família com o cantor e os doi filhos do casal, Henri e Davi.

"Nosso Natal foi assim, em família, juntos sempre, independente das circunstâncias. E esse é o mais importante", comentou. "Que nesse Natal Deus encha o coração de vocês de alegria. A alegria que vem do Espírito Santo... Aquela que nada mais no mundo vai te dar".

O cantor Saulo Poncio desabafou em seu instagram sobre crise no casamento: "As provações servem para nos ajudar a evoluir e a nos tornarmos pessoas melhores. A tempestade é necessária para que haja o arco-íris. Hoje, nossa família passa por uma tempestade e não coube a mim decidir, mas só me resta orar para que Deus nos guarde e nos ajude. Peço a oração de vocês também pelo meu casamento e creio que as promessas de Deus vão se cumprir novamente. Vamos vencer juntos!".

Após rumores de uma possível traição, o artista logo se manifestou e negou que seria esse o problema do casal. "Para as pessoas que gostam da gente, estou aqui dizendo que é tudo mentira. Não saio da minha casa, amo a minha esposa, amo meus filhos, amo a vida que tenho hoje, amo a vida que Deus me deu hoje", revelou. "Antes que especulem, não aconteceu nada de mais, crise todo casamento tem, mas, como somos pessoas públicas, me senti no dever de compartilhar com vocês. Te admiro muito, você vai ser sempre a mulher da minha vida", finalizou.

Gabi Brandt não quis se manifestar sobre o assunto, mas pediu aos fãs que não atacassem o cantor. "Gente, não ataquem o Saulo, eu que tomei essa decisão de dar um tempo… Não teve nada do que vocês estão pensando! A gente é maduro o suficiente pra saber a hora de dar um passo pra trás, pra que os próximos sejam pro melhor caminho" afirmou.

APOIO!

A influenciadora Gabi Brandt registrou um passeio de helicóptero ao lado da cunhada Sarah Poncio. Após perder a guarda de Josué, Gabi Brandt demonstrou apoio à cunhada, e tirou o dia para passear com ela.