Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fura olho! Tatá Werneck denuncia famosa que paquerou Rafa Vitti: “Decepção”

Como assim? Tatá Werneck denuncia famosa paquerou seu marido, Rafa Vitti, e entrega sua reação; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/04/2022, às 08h35

Tatá Werneck diz que famosa fura olho deu em cima de Rafa Vitti: "Decepção" - Reprodução / Instagram
Tatá Werneck diz que famosa fura olho deu em cima de Rafa Vitti: "Decepção" - Reprodução / Instagram

Nesta quarta-feira (27), a apresentadora Tatá Werneck abriu uma caixinha de perguntas para os fãs e respondeu alguns questionamentos bastante íntimos. Interagindo com os seguidores, ela entregou algumas curiosidades sobre a vida pessoal e até mesmo revelou uma polêmica com uma famosa.

Entre as perguntas, a comandante do 'Lady Night' foi questionada sobre aumentar a família comRafa Vitti- eles já são papais da fofíssima Clara Maria. Sincera, ela afirmou que está fazendo planos, mas os fãs precisarão esperar. "Minha gestação foi muito difícil. Eu falei 'impossível eu querer ter outro filho' e aí nasceu a minha carneira, a Deusa que eu amo. Aí agora quero ter outro, mas não agora. Daqui uns três ou quatro anos".

Em outro momento, Tatá Werneck admitiu que uma famosa tentou furar seu olho. Ela foi questionada se outra conhecida já havia paquerado seu marido e deu uma resposta sincerona. "Já. Foi uma grande decepção, fiquei bem triste. Um dia vou contar essa história. Você não me conhece", rebateu.

Por fim, a humorista também citou sua amizade ímpar com a atriz Bruna Marquezine. Ela contou que vive uma relação de muito carinho com a ex-global e lhe considera uma de suas melhores amigas. 

"A gente torce muito uma pela outra. Eu amo muito a Bruna. Eu confio muito nela. Posso ficar o tempo que for e eu conto minha vida toda para ela. E ela é a mulher que eu mais amo no mundo e ela é bagaceira. Eu amo que ela é bagaceira", declarou.

Veja!

Tatá Werneck denuncia famosa paquerando seu marido

SAUDADE

A atriz Tatá Werneck usou suas redes sociais para contar que esteve presente na Sapucaí nesta última sexta-feira (22) enquanto homenageava seu amigo Paulo Gustavo. O ator, que faleceu no ano passado após complicações da Covid-19, foi homenageado pela Escola de Samba São Clemente no desfile de Carnaval.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!