Eita! Funkeiro MC IG vaza vídeos adultos nas próprias redes sociais e choca fãs: confira
O funkeiro MC IG chocou fãs ao compartilhar material pornográfico nas redes sociais nesta terça-feira (30). Mais chocante é o fato das imagens trazerem o próprio cantor em atos sexuais explícitos com uma produtora de conteúdo adulto.
No Twitter, o famoso acabou colocando os vídeos na timeline dos seguidores. É que ele curtiu as publicações de Mari Ávila, que protagoniza as cenas ao lado do bonitão. Com isso, todos que o acompanham puderam ver os vídeos.
As cenas, obviamente, não podem ser repercutidas neste site, mas seguem aparecendo na aba de conteúdo curtido pelo funkeiro na rede social. Ao perceberem do que se tratava, os seguidores ficaram muito chocados.
"Acabei de ver os curtidos do MC IG, meu Deus", escreveu um usuário do Twitter. Outro comentou: "Esse MC IG é louco". O funkeiro lançou recentemente o EP NTP!, que conta com participações de MC Pipokinha e MC Don Juan, entre outros. Confira:
acabei de ver os curtidos do mc ig meu deus pic.twitter.com/ghZ5WrdtYK
— torie (@merelytorie) May 31, 2023
Com nome de batismo Igor Guilherme, o rapaz adotou MC IG para ser conhecido pelo trabalho musical. Além de cantar, ele compõe e é empresário de artistas do gênero de funk. Nascido na zona norte de São Paulo, no bairro da Vila Medeiros, ele mantém as raízes firmes.
Adepto das parcerias, os maiores sucessos têm participações de outros nomes do funk, incluindo MC Kevin, com quem fez 4M Vibes antes da morte do astro, e outros parceiros habituais, como MC Luki, DJ Oreia e DJ W.
Andressa Urach revelou na última quarta-feira (24) que tomou uma decisão radical a respeito da carreira na web. Depois de voltar a frequentar a igreja evangélica, ela decidiu parar de comercializar material adulto.
Em vídeo no YouTube, a ex-Panicat contou aos fãs que decidiu fechar de vez o perfil no OnlyFans, site em que assinantes recebem acesso a conteúdo exclusivo e, na maior parte dos casos, que envolve nudez ou sexo.
O motivo foi a reaproximação dela com a fé. "Eu acabei de excluir a minha conta do OnlyFans. Eu tomei essa decisão pois Deus tem me incomodado com muitas coisas e eu sei que, se eu morrer, não vou levar nada. Estou recomeçando com Deus", explicou.
Ela conta que, apesar de ganhar bastante dinheiro sem muito esforço através da plataforma, a situação passou a conflitar com o que ela acredita: "Abrir mão de um valor simbólico, que é rápido e fácil, mas para a alma traz muitas dores. Traz culpa, acusação e peso. Uma vez que você conhece a palavra, viver fora da vontade de Deus é torturante".