Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SÓ AMIZADE

Friendzone? Influenciador Rezende nega romance com ex-BBB Hariany Almeida: "A gente é muito amigo"

Focado no trabalho, o youtuber negou relacionamento e afirmou que não pretende namorar agora

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2021, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friendzone? Influenciador Rezende nega romance com ex-BBB Hariany Almeida: "A gente é muito amigo" - Reprodução/Instagram
Friendzone? Influenciador Rezende nega romance com ex-BBB Hariany Almeida: "A gente é muito amigo" - Reprodução/Instagram

O youtuber Rezende se pronunciou na última quinta-feira (11) sobre suposto romance que estava rolando com a ex-BBB Hariany Almeida.

Muito amigos, os dois posaram agarradinhos em viagem algumas semanas atrás e fãs suspeitaram que estava rolando algo a mais. Porém, parece que a relação dos dois é só de amizade.

Em suas redes sociais, ele colocou a gata na friendzone real: "Eu sei que tem muita gente que shippa, curte, torce pra gente ter alguma coisa. A gente tem algo. A gente é muito amigo, muito mesmo. Eu vou ser muito sincero com vocês. Fazia tempo que eu não conhecia uma pessoa que batesse tanto a vibe. Ela é muito divertida, muito gente boa, a gente realmente bateu muito a vibe, só que na amizade. Eu acho muito mais legal ter uma amizade pra sempre do que fazer algo porque o público tá esperando ou a galera quer. Eu não acho errado o público querer shippar ou pedir. Mas não é algo sigo. Eu prefiro ter uma amizade que a pessoa saiba que a pode contar comigo, que eu posso contar com ela, eu acho mais legal isso"

Logo depois, ele deixou claro que não pretende namorar no momento e está muito focado no trabalho. "Eu entendo, vocês querem me ver namorando. Se eu aparecer namorando amanhã vocês querem. Mas eu vou ser bem sincero com vocês, eu sou uma pessoa que eu tô numa fase que eu quero aproveitar o máximo e quero focar muito no meu trabalho. Quem me conhece sabe que eu curto trabalhar, eu gosto do que eu faço. Eu quero colocar meu tempo nisso. Eu entendo que sempre que eu apareço com alguém, seja em gravação ou em uma viagem, o pessoal começa a shippar"

Rezende finaliza ressaltando que não consegue se dedicar a um relacionamento agora:  "Eu acho que pra você ter um relacionamento você precisa se dedicar por inteiro. E se você for se dedicar pela metade, não é interessante, pelo menos pra mim não é. Mas também não quer dizer que eu vou me excluir no universo e não vou conhecer ninguém, não vou gravar ou falar com ninguém. Eu vou. Mas não necessariamente porque eu tive contato com alguém eu vou namorar. Eu não to pensando nisso agora"

ENTENDA O QUE ROLOU

A ex-BBB Hariany Almeida está com novo affair! Parece que ela e o youtuber Rezende, ex namorado da Gkay e Virginia Fonseca, já são quase oficiais.

Eles passaram o fim de semana juntinhos com amigos na praia o que aumentou os boatos de que eles seriam o novo casal. No começo do ano, os dois chegaram a negar o relacionamento, mas dessa vez até os amigos entregaram o romance.