Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Franklin David e o namorado sofrem homofobia e se revoltam: "Me deu um soco"

Franklin David e o namorado, Vitor Vianna, sofrem ataque homofóbico de motorista de aplicativo e ficam muito abalados

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2022, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Franklin David e o namorado sofrem homofobia e se revoltam: "Me deu um soco" - Reprodução/Instagram
Franklin David e o namorado sofrem homofobia e se revoltam: "Me deu um soco" - Reprodução/Instagram

O jornalista Franklin David passou por uma situação horrível com o namorado, Vitor Vianna nesta sexta-feira (19).

O casal foi vítima de homofobia ao pegaram um carro de aplicativo em São Paulo. Segundo a colunista Fábia Oliveira, os dois perceberam olhares de preconceito do motorista para eles, que estavam de mãos dadas no banco de trás. Em seguida, o homem decidiu parar o carro.

Em vídeos divulgados pela colunista, é possível ver que o casal e o motorista pararam em um posto de gasolina. Enquanto filma o motorista, Vitor Vianna explica o que aconteceu: "Enquanto a gente estava na corrida, ele percebeu que a gente estava de mãos dadas dentro do carro e parou o carro. Agora a polícia vai vir aqui e ele vai ter que se explicar".

Franklin David, então, continua: "Ele olhou para trás enquanto dirigia reprovando as nossas mãos dadas. Ele falou que a gente infringiu a segurança dele".

Ainda nas imagens dá para ouvir quando o motorista chama o jornalista de mau-caráter e é rebatido: "Você me respeita". Em um segundo vídeo, Vitor Vianna filma o homem, que falava no telefone, e acaba recebendo um tapa em seu celular.

Bastante inconformados com toda a situação, o casal chamou a polícia, que foi até o posto de gasolina. Eles foram a caminho da 8ª DP.

Abalado, Vitor Vianna deu uma entrevista a coluna da Fábia Oliveira e lamentou que um casal homossexual tenha que ter medo de andar de mãos dadas.

"Confesso que ainda não caiu a ficha. É uma coisa que só quem é gay sabe. A gente estava de mãos dadas e eu todo preocupado em colocar a mochila em cima e só estávamos com as mãos dadas. E aí o cara parar o carro, ficar encarando a gente, parecia que ia bater na gente… Tanto que ele me deu um soco ali depois. É muito bizarro você não poder dar a mão pra pessoa que você ama", disse ele.

O empresário ainda completou afirmando que, se fosse um casal heterossexual, nada disso teria acontecido. "Se fosse um homem e uma mulher, a gente não estaria aqui nessa situação. Parar um compromisso, o dia, pra ter que resolver tudo isso que é muito ridículo de existir".

VEM AI!

De volta ao ar após um período afastado da televisão, o apresentador Franklin David se prepara para a estreia de Aventureiros, programa que ele vai comandar no canal a cabo Travel Box Brazil.

Ao lado de seu namorado, Vitor Vianna, ele vai mostrar em 9 episódios sua rotina de viagens. A estreia acontece agora em julho.  

"Estou bastante ansioso. A grande expectativa é porque entro na TV agora fazendo algo diferente de tudo que já fiz, que é um programa de viagens", conta ele.