Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Frank Aguiar revela que já foi flagrado na 'hora H' por Simone e Simaria: "Jogaram um balde de água"

O cantor revelou o perrengue que passou com as sertanejas e deu detalhes de como aconteceu

Redação CONTIGO! Publicado em 24/12/2020, às 07h25 - Atualizado às 07h26

Frank Aguiar revela que já foi flagrado na 'hora H' por Simone e Simaria: "Jogaram um balde de água" - Reprodução/RedeTV!
Frank Aguiar revela que já foi flagrado na 'hora H' por Simone e Simaria: "Jogaram um balde de água" - Reprodução/RedeTV!

Frank Aguiar já passou por poucas e boas com Simone e Simaria, da época em que elas trabalhavam em sua banda de apoio.

Durante sua participação no Sensacional, que vai ao ar nesta quinta-feira (24), o cantor revelou que já foi flagrado pelas sertanejas enquanto transava.

"Estávamos em um hotel e eu estava dormindo em um quarto que tinha a parede vazada próximo ao teto. Elas subiram numa escada e jogaram um balde de água enquanto eu estava namorando! Não consegui continuar mais nada [com a parceira] depois da situação", disse ele a Daniela Albuquerque.

Por fim, o artista contou que sua relação com as duas é de muita amizade. "Brigávamos muito, só que ficávamos bem logo na mesma hora. Eram como minhas filhas, então eu morria de ciúme delas, não queria saber que estavam namorando ou coisas do tipo. Amo muito as duas, só tenho as melhores lembranças com elas", finalizou.

PERRENGUE

A cantora Simone contou um caso curioso sobre o seu passado.

É que ela e a irmã, Simaria, começaram como assistentes do cantor Frank Aguiar e viveram muitos perrengues. Um deles, sobrenatural.

Segundo ela, em uma das viagens que faziam ao lado do cantor, um dos músicos foi possuído dentro do avião do cantor.