Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Franciely Freduzeski surge aos prantos e acusa vizinho de matar seu gato: "Vou expor"

Franciely Freduzeski surge aos prantos na web e acusa um de seus vizinhos de matar seu gato ao lhe atropelar em alta velocidade

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2022, às 22h56

Franciely Freduzeski desabafou nas redes sociais e acusou um vizinho de matar seu gato atropleado - Reprodução/Instagram
Franciely Freduzeski desabafou nas redes sociais e acusou um vizinho de matar seu gato atropleado - Reprodução/Instagram

Franciely Freduzeski surgiu aos prantos nas redes sociais nesta sexta-feira (24) e acusou um vizinho de atropelar um de seus gatos. A famosa fez um longo desabafo em seu Instagram, afirmando que o rapaz que atropelou seu animal de estimação nem sequer se preocupou em tentar socorrê-lo.

Desolada, a atriz afirmou ter certeza de quem foi o responsável pelo ato e deixou claro que iria lhe expor para os milhares de internautas que lhe acompanham na web. Ela não conseguiu segurar as lágrimas ao detalhar a história, explicando que o responsável pelo ato estava em alta velocidade dentro de seu condomínio.

"Atropelaram meu gato na minha rua, moro em um condomínio, uma rua pequena. Meu negão, que só atravessa a rua, um carro correndo. Já sei a placa e vou expor essa pessoa porque, além de atropelar meu gato, não prestou socorro. Moro em um condomínio de uma rua minúscula e são os moradores que passam correndo, voando. Mas vou denunciar quem atropelou meu gato e não prestou socorro", contou Franciely Freduzeski.

Em seguida, a famosa se debulhou em lágrimas ao contar sobre a morte do bichano, que era muito importante em sua vida. "Ele morreu, foi atropelado. Um morador ensandecido em uma rua sem saída, onde não passam dois carros juntos atropelou ele na porta de casa. Com as câmeras do condomínio, daqui de casa pra entender um pouco melhor. A gente já tem placa, nome, já tem tudo".

SONIA ABRÃO ACUSA A GLOBO DE COPIAR FAUSTÃO

Sonia Abrão deu o que falar durante o 'A Tarde É Sua' desta sexta-feira (24) ao comentar a despedida de Fátima Bernardes do Encontro. Isso porque, ao se deparar com uma homenagem feita pela Globo para a jornalista, ela acusou o canal de copiar uma ideia de Faustão.

"Eu gostei tanto da parte gráfica, ficou bem legal, mas a ideia dos números tiraram tudo do Faustão, do mês passado, quando ele completou cem programas no ar pela Band. Isso está na cara, muito claro, que foi feito bem esse balanço", avaliou Sonia Abrão.