Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Fracassou? Zé Felipe não vende ingressos e show é cancelado: "Baixa adesão"

Zé Felipe não consegue vender ingressos suficientes e empresa cancela seu show em Mogi das Cruzes

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2022, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fracassou? Zé Felipe não vende ingressos e show é cancelado: "Baixa adesão" - Reprodução/Instagram
Fracassou? Zé Felipe não vende ingressos e show é cancelado: "Baixa adesão" - Reprodução/Instagram

O cantor Zé Felipe não vendeu ingressos suficientes para um show e teve o evento cancelado pela baixa adesão. Gente, que situação!

O artista iria se apresentar no dia 21 de agosto, em Mogi das Cruzes, no evento "Sunset", mas parece que a procura foi baixa.

Para evitar maiores prejuízos, a casa de eventos Rancho's StaFé cancelou a participação do cantor e explicou o motivo: "Show cancelado devido à baixa adesão na compra de ingressos. Pedimos desculpas aos clientes que adquiriram os ingressos antecipados, porém o evento se tornou inviável. O show não teve aceitação de público em Mogi; diferente de outras cidade onde o artista se apresenta, sempre com sucesso de bilheteria".

Comunicado Original

A empresa ainda garantiu que todos que compraram os ingressos terão direito ao reembolso. Porém, pouco tempo depois, o comunicado original foi apagado e substituído por outro, essa ocultava o motivo do cancelamento, falando apenas do reembolso.

"Informamos que a Sunset com Zé Felipe foi cancelada. A devolução dos ingressos será feita de forma imediata. O reembolso poderá ser feito diretamente no ponto de venda onde o mesmo foi adquirido. Pedimos desculpas aos clientes pelo transtorno", dizia o novo aviso. 

SOLTOU O VERBO!

Zé Felipe deu o que falar nas redes sociais nesta segunda-feira (18) ao abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram. Isso porque, sem papas na língua, o marido de Virgínia Fonseca rebateu um fã que não só criticou seu estilo como também lhe chamou de pateta.

“Como se sente sendo rico e se vestindo igual um Pateta?”, questionou um internauta. Ao se deparar com a pergunta ofensiva, o herdeiro de Leonardo não se fez de rogado e deixou claro que não liga para as críticas que recebe devido às roupas que usa.

“Não me acho rico, sou próspero! Quando você é rico, é só em uma coisa e prosperidade é em várias. E minha maior riqueza que eu tenho é minha família e minha saúde”, iniciou o sertanejo, mostrando não ser ligado aos bens materiais.