Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / "Nada demais"

Foto comprometedora de Thiaguinho com outra mulher surge e assessoria se posiciona

Foto de Thiaguinho com morena misteriosa levanta questões sobre separação

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2019, às 15h38 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto comprometedora de Thiaguinho vem à tona - Instagram
Foto comprometedora de Thiaguinho vem à tona - Instagram

Leo Dias levantou uma nova polêmica a respeito do fim do casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza.

O jornalista surgiu no Fofocalizando desta terça-feira (15) com uma foto que mostra Thiaguinho e uma moça não-identificada. Ele disse que a imagem foi enviada a ele na última terça-feira (08), mas, sem ter nenhum contexto, ele só deu atenção após o anúncio da separação.

A foto traz o cantor sem camisa dando uma piscadinha ao lado da moça, que parece usar um biquíni. Leo recebeu a explicação da assessoria de Thiaguinho e explicou no programa: a imagem é de um churrasco, a moça era uma convidada e "não tem nada demais".

Os comentaristas teorizaram que a moça seria mais que apenas uma convidada. Segundo o jornal Extra, a crise no casamento já durava alguns meses. O casal inclusive tinha mudado a agenda de compromissos para tentar fortalecer a relação mas não obtiveram grande sucesso.

Ainda de acordo com o site, o grande impasse do casal veio dos ciúmes de Fernanda. A atriz não apreciava os rumores do sambista estar vivendo uma 'vida de solteiro' enquanto não estavam juntos. 

PLANOS DE FAMÍLIA

Fernanda Thiaguinho estavam há tanto tempo juntos que já haviam feito planos para uma família.

Após oito anos de relacionamento e quatro de casamento, os questionamentos a respeito de uma gravidez da atriz eram constantes. Bem antes do término, lá em 2018, Fernanda chegou até a revelar que já sabia o nome de uma futura filha.

Foto comprometedora de Thiaguinho