Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sem camisa, Tierry mostra seu novo corpo após pegar pesado na malhação: "Gostoso"

Tierry mostra seu novo corpo ao aparecer sem camisa; ele está fortão e definido

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tierry mostra seu novo corpo após pegar pesado na malhação: "Gostoso" - Reprodução/Instagram
Tierry mostra seu novo corpo após pegar pesado na malhação: "Gostoso" - Reprodução/Instagram

O cantor Tierry mostrou seu bom humor ao exibir nas redes sociais o novo shape. Pegando pesado na rotina de exercícios, ele mostrou que está fininho e definido.

Sem camisa, o ex de Gabi Martins posou na academia logo após cumprir a rotina de exercícios. Na legenda da publicação, ele mandou um recado avisando que vai enfiar o pé na jaca.

"Sextou! Chega de whey, agora é só cachaça", avisou ele. 

Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens para o cantor. "Hoje é dia de beber uma e ouvir muito o pai das crianças", brincou um. "Jesus amado, que lindo", afirmou outro. "Gostoso demais", escreveu um terceiro. 

NOVO AMOR?

Parece que Tierry não conseguiu camuflar seu relacionamento com a professora do Dança dos Famosos, a bailarina Carla Bruno. Após trocarem um beijaço ao vivo durante uma das coreografias, os pombinhos foram flagrados juntos em um momento descontraído fora da Rede Globo. 

Mesmo jurando de pé junto que apenas tem uma amizade com a professora, Tierry foi desmascarado pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off, que afirma que o cantor está vivendo um affair com a loira. Segundo a jornalista, o famoso não pretende assumir o romance tão cedo, já que está solteiro aos olhos do público desde que terminou com a ex-BBB e cantora Gabi Martins.

Veja: