Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Forças! Mãe de Paulo Gustavo faz corrente de orações após ator ser internado com Covid-19: "Para se recuperar"

O humorista foi internado nesta última segunda-feira (15) e segue sob observação

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2021, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Forças! Mãe de Paulo Gustavo faz corrente de orações após ator ser internado com Covid-19 - Reprodução/Instagram
Forças! Mãe de Paulo Gustavo faz corrente de orações após ator ser internado com Covid-19 - Reprodução/Instagram

Dea Amaral, mãe de Paulo Gustavo, veio a público pela primeira vez nesta terça-feira (16) para atualizar o público sobre o estado de saúde do filho, que luta contra a Covid-19 em um hospital no Rio de Janeiro. 

Em suas redes sociais, a senhora pediu uma corrente de orações para o humorista, chegando até a marcar horários para seus seguidores mandarem boas energias a ele. 

"Paulo Gustavo precisou se internar por complicações do Covid. Mas graças a equipe médica e a corrente de energia e orações ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia. Ele está louco para voltar a fazer a gente rir. Pelo que continuemos rezando em conjunto, 12h, 15h 2 18h todos os dias para que ele se recupere o mais rápido possível! Não consigo responder a todos, mas agradeço todas as mensagens de carinho e fé! Estão funcionando muito!". 

Thales Bretas, marido de PauloGustavo, também comentou sobre o estado de saúde do humorista nas redes sociais nesta terça-feira (16) 

Em seu Instagram, ele agradeceu por todas as mensagens de carinho dos fãs e amigos e entregou que o eleito segue internado no combate à Covid-19. Felizmente, o ator já mostrou uma evolução

O humorista foi internado nesta última segunda-feira (15) como precaução.