Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GUERREIRA!

Forças! Luana Piovani revela traumas devido a abuso sexual na infância: "Tenho dificuldade"

A atriz relembrou o episódio com um relato fortíssimo e contou que ainda tem sequelas

Redação CONTIGO! Publicado em 25/02/2021, às 19h57 - Atualizado às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Forças! Luana Piovani revela traumas devido a abuso sexual na infância: "Tenho dificuldade" - Reprodução/Instagram
Forças! Luana Piovani revela traumas devido a abuso sexual na infância: "Tenho dificuldade" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (25), em uma entrevista ao programa Júlia, da televisão portuguesa, Luana Piovani relembrou um episódio muito ruim em sua vida: o abuso sexual na infância.

A atriz revelou que até hoje tem traumas e, por isso, não consegue conversar sobre sexo com os herdeiros Bem, Liz e Dom.

"Foi na minha infância em Jaboticabal. Fui molestada sexualmente. É um assunto que ainda hoje tenho dificuldade de falar. Apesar de já ter iniciado (o tema), tenho dificuldade de falar de sexo com os meus filhos por conta da minha lembrança", disse ela.

O estupro teria acontecido aos sete anos de idade: "Pelos dados que temos, sabemos que grande parte das crianças acaba sendo molestada por pessoas muito próximas da família. Foi isso que aconteceu comigo. Não era ninguém da minha família, mas era o meu vizinho".

Por fim, a loira contou que, na época, não sabia como contar aquilo aos pais - mantendo o segredo até a vida adulta. "Não sabia como chegar e dizer aquilo. Eu nem sabia exatamente o que tinha acontecido. Só tinha a sensação estranha", finalizou.

CORPÃO

Na última quinta-feira (18), Luana Piovani surpreendeu os seguidores ao surgir nua nas redes sociais.

Clicada pelo namorado Lucas Bitencourt, a atriz posou em frente a uma árvore de Natal com um robe transparente e sem sutiã, deixando os seios completamente à mostra.