Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO!

Forças! Irmã de Paulo Gustavo demonstra esperança após novo boletim médico: "Já, já estará em casa"

Ju Amaral se mostrou confiante com a recuperação do humorista e fez uma homenagem para o irmão nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2021, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Forças! Irmã de Paulo Gustavo demonstra esperança após novo boletim médico: "Já, já estará em casa" - Reprodução/Instagram
Forças! Irmã de Paulo Gustavo demonstra esperança após novo boletim médico: "Já, já estará em casa" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (15), após ser divulgado o novo boletim médico, Ju Amaral foi às redes sociais e demonstrou confiança na recuperação de Paulo Gustavo.

A irmã ficou esperançosa com o quadro de saúde do humorista - que segue internado, em estado grave, com Covid-19 - e fez uma homenagem emocionante.

"Tatau, o caminho e o tempo, é Deus! Confia, reza, tenha força e fé! Aguenta firme que já, já você estará em casa com seus filhos e família! Te amo, irmão", disse ela no Instagram.

Então, encerrou com uma oração ao artista. "Ó, Maria, concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós. Amém", finalizou.

NOVO BOLETIM

Um novo boletim médico liberado nesta quinta-feira (15) trouxe esperanças sobre a recuperação do ator e humorista Paulo Gustavo.

No comunicado enviado à imprensa, a equipe médica revela que parte dos problemas nos pulmões foi sanada, mas esclarece que a situação ainda é muito grave.

Veja: