Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE RECUPERANDO

Fora do 'Super Dança dos Famosos', Maria Joana posa de muletas após cirurgia de emergência: "Nova parceira"

Atriz fraturou a tíbia e precisou se afastar da final do reality; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2021, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do 'Super Dança dos Famosos', Maria Joana posa de muletas após cirurgia de emergência: "Nova parceira" - Reprodução/Instagram
Fora do 'Super Dança dos Famosos', Maria Joana posa de muletas após cirurgia de emergência: "Nova parceira" - Reprodução/Instagram

Se recuperando de uma cirurgia de emergência, Maria Joana surgiu na web posando de muletas. 

Nesta quinta-feira (19), a atriz publicou um clique nas redes sociais com a perna enfaixada e de muletas.

No último final de semana, ela fraturou a tíbia após sofrer um acidente doméstico. O susto foi tão grande que a intérprete precisou se submeter a uma operação e ficar fora da final do 'Super Dança dos Famosos'. 

"Eu e minha nova 'parceira' estamos passando aqui, para agradecer a todas as mensagens de carinho e orações que tenho recebido desde o dia que me lesionei. Estou bem, Graças a Deus!  Em breve volto para dar mais notícias para vocês que estão sendo fundamentais para que eu continue firme!", legendou ela.

O ACIDENTE

No último sábado (14), a atriz precisou passar por uma cirurgia na tíbia após sofrer um acidente doméstico. É que ela se reencontrou com uma amiga que não via deste o início da pandemia e, na empolgação do momento, uma se jogou em cima da outra e acabaram caindo. 

Veja: