Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Fora do 'Super Dança dos Famosos', Maria Joana diz ter pensado em dançar de muletas após lesão: "Coração partido"

Atriz lamentou ter que desistir da competição após sofrer acidente doméstico e passar por cirurgia; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2021, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do 'Super Dança dos Famosos', Maria Joana diz ter pensado em dançar de muletas após lesão: "Coração partido" - Reprodução/Instagram
Fora do 'Super Dança dos Famosos', Maria Joana diz ter pensado em dançar de muletas após lesão: "Coração partido" - Reprodução/Instagram

Maria Joana abriu o coração sobre a lesão que a deixou fora do 'Super Dança dos Famosos'. 

No último sábado (14), a atriz precisou passar por uma cirurgia na tíbia após sofrer um acidente doméstico. É que ela se reencontrou com uma amiga que não via deste o início da pandemia e, na empolgação do momento, uma se jogou em cima da outra e acabaram caindo. 

Em entrevista ao Gshow, a atriz lamentou ter que deixar a competição e disse que pensou em dançar de muletas apenas para não abandonar as coreografias. 

"Estou com meu coração partido, porque estávamos preparando coreografias lindas", disse ela após explicar o acidente.

"Na hora, não acreditei que tinha quebrado. Juro que já estava me imaginando dançando de muletas mesmo! (risos). Não duvide, porque é minha cara! Mas aí, quando soube que seria caso de cirurgia... Tenho aceitado tudo o que Deus coloca no meu caminho. Seja coisa muito boa ou um obstáculo. Tento encarar, não permitindo que nada me paralise. Tento evoluir e continuar sempre".

Em sequência, ela disse que se sente mal por ter que deixar seu professor, Marcus Viana, na mão: "Mas Deus sabe o que faz, né? Eu sinto muito! Não só por mim, mas pelo Marcus que me ensinou uma coisa muito linda: que a dança salva. Não tenho dúvidas de que teve um motivo muito maior para nos conhecermos, e de que nada é por acaso. Ele é um menino incrível, que merecia continuar. Sinto por não poder proporcionar isso para ele".

Mesmo fora da competição, Maria garantiu que estará presente na final: "Sim! Semana que vem, se Deus quiser, já vou estar melhor e já adaptada às muletas. Foi muito incrível tudo o que vivi até aqui e vai ser incrível ver meus amigos lindos, dando continuidade a esse grande encontro. O show tem que continuar!"

NADA DE RIVALIDADE

Viviane Araújo surpreendeu ao comentar a performance de Paolla Oliveira na Super Dança dos Famosos.

Na manhã desta segunda-feira (16), enquanto se encaminhava para os ensaios do dia, a atriz fez um vídeo em que falou a respeito da etapa mais recente da competição, quando Paolla conquistou uma vga na final.