Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOAS NOTÍCIAS

Fora do SBT desde infecção por Covid-19, Silvia Abravanel recebe primeira dose da vacina contra vírus: "Abençoada"

A apresentadora foi impedida de voltar a emissora por seu pai, Silvio Santos, após ter sérias complicações da doença

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2021, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do SBT desde infecção por Covid-19, Silvia Abravanel recebe primeira dose da vacina contra vírus: "Abençoada" - Reprodução/Instagram
Fora do SBT desde infecção por Covid-19, Silvia Abravanel recebe primeira dose da vacina contra vírus: "Abençoada" - Reprodução/Instagram

Após travar uma dura batalha contra a Covid-19, a apresentadora Silvia Abravanel entrou para a lista de artistas que receberam a primeira dose da vacina contra a doença. 

Em suas redes sociais, a herdeira de Silvio Santos não escondeu a emoção ao receber o imunizante e detalhou os sentimentos do momento. 

"O senhor é o meu pastor e nada me faltará. Salmo 23, no dia 23 de Junho de 2021 e eu emocionada (e me tremendo toda), mas feliz e muito grata a Deus por mais essa benção em minha vida. Vacina!", iniciou ela.

"Confesso que foi um misto de emoções depois de todos os ocorridos, mas hoje me senti mais abençoada ainda. Gratidão!", finalizou, acrescentando as hashtags Vacina Para Todos', e 'Gratidão'.

Vale lembrar que Silvia foi proibida pelo próprio pai, Silvio Santos, de pisar no SBT após precisar ficar por 11 dias internada em tratamento contra a Covid-19 que contraiu em abril deste ano.

As informações divulgadas pelo portal Notícias da TV, para Uol, afirmavam que o dono da emissora decidiu tomar tal atitude radical até que a filha estivesse completamente imunizada contra o vírus.  

PET EXÓTICO

Como se já não bastassem os vários animais de estimação que Silvia Abravanel tem, agora a apresentadora se superou e surgiu com nada mais, nada menos que uma jiboia em sua casa.

No Instagram, a filha de Silvio Santos publicou um vídeo apresentando seu mais novo bicho de estimação, de nome Naga.

 "Boa e abençoada tarde meus amores... Essa é a Naga Jiboia bcc, mega mansinha, mais uma “filhota” pra minha família... Será que amo os animais?!", legendou o vídeo.