Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR!

Fora do Ilha Record, Aline Dahlen assume romance com uma mulher: "Me apaixonei"

Ex-BBB Aline Dahlen assume novo romance e revela por qual motivo desistiu do reality após apenas três dias; descubra

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2022, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do Ilha Record, Aline Dahlen assume romance com uma mulher: "Me apaixonei" - Reprodução/Record TV/Léo Dias
Fora do Ilha Record, Aline Dahlen assume romance com uma mulher: "Me apaixonei" - Reprodução/Record TV/Léo Dias

Oito anos após ter saído do BBB14 como a participante mais rejeitada da edição, com 80% dos votos, Aline Dahlen decidiu enfrentar em um novo reality: o Ilha Record.

A participação da ex-BBB no programa, porém, não durou muito. Após apenas três dias de confinamento, ela desistiu e pediu pra sair.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, ela revelou o motivo pelo qual decidiu voltar para casa: nada mais do que saudade da sua namorada! Gente, como assim?

"Não tive nenhum problema com o jogo. Me adaptei de cara. Reality show é difícil de encarar e quem aceita o desafio sabe o que esperar. Minha questão era outra. Pensei muito antes de aceitar conversar sobre isso com alguém. Mas acho necessário pois pode ter mais gente enfrentando uma batalha parecida. Então vou explicar agora para você e para o público, Leo", começou ela no papo.

Em seguida, ela contou que não conseguiu aguentar ficar mais tempo longe da amada: "Eu saí da Ilha por amor. Me apaixonei e fui correspondida gigantemente! O termo 'sofrer por amor' foi riscado do meu dicionário. Se você sofre… não é amor. E quem me mostrou isso foi uma mulher. O amor que eu sempre procurei em um homem, achei em uma mulher. Estava tudo muito recente… e eu sumi, fui para a Ilha. Não queria que ela pensasse que não estava sendo amada, correspondida, querida. Eu não poderia deixar minha felicidade ir embora com ela. Pensei muito e com toda a coragem do mundo… agi com o coração e fui atrás dela".

Ela ainda contou que tentou desabafar com outros participantes, mas não foi muito bem compreendida.

"Tentei conversar sobre isso com dois competidores lá dentro. Senti olhares desaprovadores. Então preferi me fechar e guardar tudo dentro do peito. Ainda é muito difícil não se encaixar nos padrões. Por isso eu converso contigo, Leo. As pessoas precisam se aceitar e buscar a felicidade. Só quem sofre sabe a dor que sente. Pecado é roubar, matar, fazer mal aos outros. Amor é do bem. Amar é bom e deixa a gente feliz… e gente feliz não enche o saco de ninguém!".

DESISTIU!

O que rolou? Na última quinta-feira (21), a ex-BBB Aline Dahlen surpreendeu os colegas de confinamento e os telespectadores do Ilha Record 2 ao desistir do reality show.

A morena não se adaptou à pressão do jogo e resolveu deixar a competição com três dias de programa.

"Com o coração muito apertado eu venho aqui dizer que eu tenho que ir para casa", anunciou ela.

A fisiculturista está lidando com problemas pessoais, que não foram revelados, e não aguentou ficar longe da família. "Tem muitas coisas acontecendo lá fora e eu achei que fosse dar conta. Realmente, queria muito aproveitar essa oportunidade, queria muito estar aqui 100%, mas eu não estou", completou.

Siga a Contigo! no Instagram