Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVIDADE?

Fora do Encontro, Fátima Bernardes pode apresentar novo reality no Globoplay

Fátima Bernardes pode comandar nova aposta de programa da Globo; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do Encontro, Fátima Bernardes pode apresentar novo reality no Globoplay - Reprodução/TV Globo
Fora do Encontro, Fátima Bernardes pode apresentar novo reality no Globoplay - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Fátima Bernardes está deixando o Encontro, programa que levava seu nome e ela esteve à frente desde o início, dez anos atrás.

O seu futuro na Globo, porém, segue indefinido. Segundo garante o jornalista André Romano, do Observatório da TV, ela pode apresentar um novo reality show no Globoplay: The Masked Dancer Brasil.

Com o sucesso de The Masked Singer Brasil, a terceira temporada do reality já está encaminhada e permanece nas tardes de domingo da emissora sob o comando de Ivete Sangalo em 2023.

A Globo, então, quer fazer um reality novinho para a plataforma de streaming; Fátima Bernardes deve comandar a atração que é uma versão dançante do projeto que já faz sucesso na TV aberta.

Ao invés de números musicais, os mascarados serão julgados pelo desempenho na pista de dança. Vale salientar que o nome de Fernanda Gentil foi cogitado para o projeto no passado, mas parece que a emissora mudou de ideia. 

PODEROSA!

A apresentadora Fátima Bernardes foi flagrada nesta quinta-feira (2) fazendo comprinhas em um shopping no Rio de Janeiro. Ela estava sozinha.

Nas fotos, a global aparece com um vestidinho florido com um decote generoso. Ainda maquiada após apresentar o Encontro, ela carregava sacolas e uma bolsa.

Sempre avessa ao luxo, a jornalista estava confortável e discreta. Ela caminhou tranquilamente pelos corredores, deu uma olhadinha nas vitrines e não foi incomodada pelos fãs.

Siga a Contigo! no Instagram