Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECOMEÇO!

Fora do BBB, Tiago Leifert mostra casa vazia e despede do Rio: "Até breve"

De malas prontas, apresentador Tiago Lefeirt mostrou apartamento no Rio de Janeiro vazio e surpreendeu fãs com mudança; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/01/2022, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do BBB, Tiago Leifert mostra casa vazia e despede do Rio: "Até breve" - Reprodução / Instagram
Fora do BBB, Tiago Leifert mostra casa vazia e despede do Rio: "Até breve" - Reprodução / Instagram

O apresentador Tiago Leifert arrumou as malas e está oficialmente de mudança do Rio de Janeiro. Na tarde desta quarta-feira (19), o ex-comandante do Big Brother Brasil publicou seu último clique na antiga casa e se despediu da cidade maravilhosa.

Em seu Instagram, o marido da também jornalista Daiana Garbin postou uma foto rara em seu apartamento e celebrou a nova etapa. "Fim da mudança! Valeu pelos cinco anos, RJ! Até breve", escreveu na legenda.

Tiago Leifert e a família devem se mudar de volta para São Paulo, onde ele possui outro apartamento. O imóvel inclusive fica no mesmo condomínio onde seus pais e sua irmã moram. Vale lembrar que a mudança faz parte dos planos do comunicador para ficar mais tempo com a eleita e sua filha, Lua.

Antes da estreia do BBB22, o ex-apresentador do Big Brother Brasil Tiago Leifert deixou uma mensagem de apoiou ao sucessor, Tadeu Schmidt. Ele garantiu que está torcendo - e muito - pelo sucesso do novo apresentador e também mandou um recado aos antigos colegas de trabalho.

Confira!

 SUCESSO NO BBB!

O jornalista Tadeu Schmidt começou a apresentar o BBB22 na última segunda-feira (17), mas parece que já foi bem recebido pelo público e pela Globo. Segundo o portal Observatório da TV, ele não vai tirar férias após o reality e já vai emendar outro trabalho em seguida.