Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA!

Fora da 'Ilha Record', Thomaz Costa e Claudinho Matos protagonizam barraco na web: "Fazendo drama"

Durante a exibição do programa, o ator desabafou com uma alfinetada e recebeu uma invertida do empresário nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2021, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora da 'Ilha Record', Thomaz Costa e Claudinho Matos protagonizam barraco na web: "Fazendo drama" - Reprodução/Instagram/Record TV
Fora da 'Ilha Record', Thomaz Costa e Claudinho Matos protagonizam barraco na web: "Fazendo drama" - Reprodução/Instagram/Record TV

Nesta quinta-feira (5), Thomaz Costa e Claudinho Matos protagonizaram um barraco nas redes sociais durante a exibição da Ilha Record.

Tudo começou na noite da última quarta-feira (4), após ser exibido que empresário havia votado no ator. Assistindo ao episódio, o ex-Carrossel mandou uma alfinetada daquelas em um desabafo.

"Eu defendi o cara [Claudinho] na primeira semana, podia ter indicado ele, e ele vem votar em mim na outra. E a Nanah que tinha me julgado por eu ter indicado alguém da própria equipe e faz a mesma coisa estasemana", disparou ele.

Durante a madrugada, Claudinho fez questão de responder à altura e classificou a manifestação do jovem como um simples "drama".

"Ele falou que não entendeu por que eu votei nele, ele deve estar em outro planeta. Ele sabe muito bem que eu votei nele: porque ele tinha combinado com a galera dele de votar no Lucas. Para tentar defender o Lucas, eu tinha que votar nele. Então, não sei de onde ele tirou isso de ficar fazendo esse drama, se fazendo desofrido", rebateu.

Por fim, o bonitão ainda relembrou ter tomado um voto de Thomaz. "E tem outra coisa: ele votou em mim semana passada. ‘Ah, mas foi para tirar o Dinei’. Foda-se, votou em mim, e dessa vez eu que votei nele para defender o Lucas. Então, estamos aí devolvendo a pedrada que você me deu", afirmou.

Até então, o ator não voltou a responder aos comentários do empresário.

'VELHOFÓBICO'

Thomaz Costa foi muito julgado na internet por sua atitude durante a votação no Ilha Record da última quarta-feira (29).

Ele ficou responsável por indicar um participante para o "Desafio da Sobrevivência" e indicou um integrante da sua própria equipe, o Dinei. Como justificativa, ele afirmou que as lesões que o ex-jogador de futebol sofreu no joelho poderiam atrapalhar seu jogo.

Além de ser julgado pela atitude na votação, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel acusou Thomaz de ser "velhofóbico", com Dinei, de 51 anos.