Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO

Fora da Globo, ex-BBB Sarah Andrade relata danos causados pelo reality: "Psicológico abalado"

No SBT, a consultora de marketing não poupou sinceridade ao falar sobre sua trajetória no programa

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2021, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora da Globo, ex-BBB Sarah Andrade relata danos causados por reality: "Psicológico abalado" - Reprodução/SBT
Fora da Globo, ex-BBB Sarah Andrade relata danos causados por reality: "Psicológico abalado" - Reprodução/SBT

Em sua primeira aparição televisiva fora da Globo, Sarah Andrade abriu o jogo sobre algumas das complicações que sofreu durante a sua participação no Big Brother Brasil 21. 

No Domingo Legal, transmitido pelo SBT, a consultora de marketing negou a possibilidade de participar de um novo reality show, já que a primeira experiência teria sido um tanto quanto traumática. 

"Meu psicológico ainda tá abalado, preciso me recuperar primeiro", disse a loira a Celso Portiolli

Recentemente, a ex-sister disse que ainda não sabe o que vai fazer da vida. Em uma entrevista, a  ela afirmou que vai estudar e cuidar do emocional.

"Quero fazer terapia para entender o que é isso tudo, para entender qual é a área que eu realmente estou trabalhando, porque é um leque gigantesco de oportunidade", contou, em entrevista ao Gshow.

MUDANÇA DE PLANOS

Amigos e próximos após o fim do Big Brother Brasil 21, Gilberto e Sarah não vão mais morar juntos como planejavam inicialmente.

Em uma entrevista ao GShow, ele esclareceu que como assinou contrato com a Globo não vai mais poder morar em São Paulo com a consultora de marketing.

"Não vai dar mais para gente morar junto. Sou contratado da Globo, vou morar no Rio de Janeiro, em nome de Jesus! Estou esperando só eles me mandarem um lugar para morar", avisou ele.