Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV!

Fora da Globo, Camila Queiroz muda visual para viver nova personagem: “Vem aí”

Camila Queiroz conta que irá estrelar seu primeiro filme e coleciona elogios dos seguidores ao mostrar novo corte de cabelo; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2022, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora da Globo, Camila Queiroz muda visual para viver nova personagem - Instagram
Fora da Globo, Camila Queiroz muda visual para viver nova personagem - Instagram

A atriz Camila Queiroz mostrou nesta segunda-feira (17) que sua saída polêmica e cheia de drama da TV Globo não afetou seus planos. Nas redes sociais, a ex-global disse que está preparadíssima para viver uma nova personagem, desta vez, em um longa-metragem.

Em seu perfil, a esposa do também ator Klebber Toledo surgiu poderosa com um novo visual. Com os fios um pouco mais curtos, a estrela aderiu à franja e disse que irá estrelar seu primeiro filme.

“Ano novo, personagem nova, cabelo novo. Vem aí o meu primeiro filme, não vejo a hora de poder contar mais para vocês!”, escreveu ela na legenda dos cliques feitos por Gui Paganini, sem revelar maiores detalhes do novo projeto profissional

Nos comentários, a musa recebeu uma enxurrada de elogios de amigos e fãs, que aprovaram a repaginada: “Maravilhosa com esse cabelo”, “Linda demais”, “Boa sorte com o primeiro filme”, disseram alguns deles.

Veja:

APAIXONADOS

Na última quinta-feira (6), o ator Klebber Toledo e a atriz Camila Queirozagitaram as redes sociais ao compartilharem cliques íntimos de uma viagem a dois. À beira do mar, os pombinhos protagonizaram um beijão de tirar o fôlego.

O momento aconteceu em uma praia deserta e os dois estavam roupas de banho - ela, de biquíni; ele, só de bermuda. Na sequência de registros, o casal também surge trocando carícias e abraços cheios de amor.