Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

"Foi tudo muito rápido", diz filha de Fátima Bernardes ao anunciar perda na família

Muito apegada, Beatriz Bonemer comoveu os fãs ao falar do momento difícil que vive; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2021, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Foi tudo muito rápido", diz filha de Fátima Bernardes ao anunciar perda - Reprodução/Instagram
"Foi tudo muito rápido", diz filha de Fátima Bernardes ao anunciar perda - Reprodução/Instagram

A jovem Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, encantou os fãs ao revelar que está enfrentando momentos difíceis. É que morreu nesta sexta-feira Gulliver, um dos pets da casa.  

"A casa hoje está menos alegre com sua partida, Gulliver. Flora e Chantilly vão demorar um pouco pra entender que você não vai voltar, mas eles vão ficar bem com o irmão grandão cuidando deles ai de cima", começou ela.

Ela contou aos seguidores que tudo aconteceu muito rápido e ela não teve tempo para digerir.

"Foi tudo muito rápido, mas fico tranquila por você ter sofrido pouco e ter sido o cachorro mais feliz que eu já conheci. Minhas lembranças vão ser sempre suas correndo atrás do seu brinquedo (seu maior vício) e trazendo ele todo babado pro nosso colo; nadando na piscina pra se refrescar do calor; e pedindo carinho com sua pata imensa. Você foi embora muito antes do que eu gostaria mas nos fez feliz todo dia desde que chegou aqui em casa. Pra sempre meu sonho de infância e o amor da minha vida", escreveu ela.

Ao fim, Bia Bonemer ainda agradeceu os cuidados que ele recebeu. "Muito obrigada a todos os veterinários e equipe que nos ajudaram muito nessa semana intensa", encerrou ela. 

Veja:

DESABAFO

A apresentadora Fátima Bernardes publicou um desabafo comovente nas redes sociais nesta sexta-feira (3). Ela fez uma tocante reflexão exatamente um ano após descobrir um câncer.

Ela republicou uma foto que compartilhou naquele 3 de dezembro de 2020 para lembrar o drama que viveu. A apresentadora confessou que apesar de parecer serena, estava preocupada com o que aconteceria. 

"Há exatamente um ano, postei essa foto. Eu pareço feliz, com uma pose divertida, mas estava bem preocupada. No fim do Encontro, fui direto com o Túlio para minha médica que me chamou com urgência, depois da chegada de um exame. A notícia do câncer de endométrio me pegou muito de surpresa. Não sentia absolutamente nada", afirmou ela.