Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Voltou

Foi perdoado! Ex-BBB Pyong Lee reata casamento com Sammy Lee e desabafa: "Eu não mereço"

Posando junto da esposa e do filho, ele revelou que está tudo certo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/10/2021, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong Lee reata casamento com Sammy Lee - Reprodução/Instagram/Rafael Fernandes
Pyong Lee reata casamento com Sammy Lee - Reprodução/Instagram/Rafael Fernandes

E veio aí! Pyong Lee revelou nesta quarta-feira (20) que reatou o casamento com Sammy Lee.

O ex-BBB apareceu ao lado da esposa e do filho, Jake, em uma foto, e contou que foi perdoado pela amada depois de interações polêmicas com Antonela Avellaneda no Ilha Record.

"O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus!", escreveu o influenciador na legenda.

Seguidores ficaram bem felizes com a notícia. "Que família linda", escreveu uma nos comentários. Outra parabenizou: "Felicidades, principalmente para o pequeno que vai crescer em um lar de amor". Confira:

PEDIU PERDÃO

Pyong Leedecidiu voltar às redes sociais após quatro meses longe da web. O youtuber se manteve distante após enfrentar uma forte polêmica em seu casamento.  

Em seu perfil oficial do Instagram, o ex-BBB leu uma carta aberta ao público para falar sobre o que refletiu nesse período offline. Vale lembrar que sua relação com Sammy Lee chegou ao fim após o influencer ser flagrado na cama do reality Ilha Record com Antonela Avellaneda.