Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Climão!

Fogo no parquinho! Tiago Leifert e Hugo Gloss se atacam após publicação sobre 'A Fazenda'; entenda!

Discussão acalorada foi o assunto nas redes sociais após apresentador rebater postagem de Hugo Gloss

Redação CONTIGO! Publicado em 11/09/2020, às 10h56 - Atualizado às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert e Hugo Gloss se atacam após publicação sobre 'A Fazenda'; entenda! - Arquivo Pessoal
Tiago Leifert e Hugo Gloss se atacam após publicação sobre 'A Fazenda'; entenda! - Arquivo Pessoal

O apresentador Tiago Leifert movimento as redes sociais na noite desta quinta-feira (10) após uma polêmica e tanta.

No Instagram, o comandante do Big Brother Brasil resolveu cobrar um posicionamento do influencer Hugo Gloss após uma postagem sobre o peão Cartolouco, em A Fazenda. 

Tudo aconteceu após a polêmica envolvendo um comentário gordofóbico do jornalista contra Jojo Todynho. Gloss compartilhou o momento do comentário e criticou veemente o participante. Contudo, foi descoberto em seguida que a fala de Cartolouco havia sido manipulada.

Tiago tomou as dores do ex-companheiro de redação e cobrou a página do influencer nas redes sociais: "Não adianta apagar a postagem, tem que no mínimo pedir desculpas. Mas, como venho alertando há anos, a prioridade ali é destruir reputações e sempre com pouca carga probatória. Basta não ir com a cara ou meia dúzia de tweets sem checagem. Pra internet ser um lugar um pouco mais digno, quem tem milhões de seguidores deveria dar o exemplo".

Incomodado, Hugo Gloss rebateu na lata: "Olha aí, o apresentador chegou. Aquele que disse em áudios que a internet não influencia em nada. Você alertou há anos que a nossa prioridade é destruir reputações só porque reportamos seus erros assim como diversos veículos. Tweet sem checagem? A internet (que você diz não mandar nada em reality e que é cheia de ignorantes - como você disse pra mim em áudio)", começou dizendo.

"O nosso trabalho é tão sério quanto o seu. E não é você que vai vir aqui apontar o dedo pra vir nos ensinar a trabalhar, como você faz durante o BBB quando se irrita quando reportamos qualquer erro. Dê você o exemplo e vá aprender a apresentar um reality sem se envolver emocionalmente. Eu hein", concluiu.

Leifert então replicou: "Eu assumo meus erros. Aguardando o pedido de desculpas ao Cartolouco pelo erro de vocês. Valendo", finalizou.

Confira!