Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura

Fofura! Yanna Lavigne flagra Madalena falando com plantinhas a caminho da escola

Madá explodiu o fofurômetro mais uma vez ao ser vista falando com as flores

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2019, às 15h58 - Atualizado às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yanna Lavigne flagra Madalena falando com plantinhas a caminho da escola - Instagram
Yanna Lavigne flagra Madalena falando com plantinhas a caminho da escola - Instagram

Mãe coruja, Yanna Lavigne sempre usa as redes sociais para compartilhar os momentos mais fofos de Madalena.

Nesta segunda-feira (21), a pequena de apenas 2 anos voltou a aquecer o coração da atriz global ao provar é educada com qualquer ser vivo — literalmente. Em vídeo publicado no Stories do Instagram, a menininha aparece cumprimentando as flores enquanto seguia o seu caminho à escola.

"Olá, florzinha", disse ela repetidas vezes. "Fala: 'Tchau! Agora eu vou para a escola'. Avisa que você vai para a escola brincar com os seus amigos", pediu Yanna, que não aguentou tanta fofura: "É minha filha ou não é?"

Yanna e Bruno Gissoni ainda estão se acostumando com o rápido crescimento da filha única. No último dia 7, por exemplo, o ator não escondeu a surpresa ao registrar Madá toda arrumada para ir ao seu primeiro dia de aula.

Ao levar a filha para escola, o global brincou com a situação. "Ah não...", comentou ele. "Eu pisquei e a minha filha está indo para a escola. É isso. Sem mais."

FALADEIRA

Esta não é a primeira vez que Yanna registra as falas fofas de Madalena. Em registro recente compartilhado nas redes, a garota aparece confusa ao ser 'atacada' por três filhotinhos de cachorro muito animados

"Madá, você que chamou! Eles são bebês!", argumentou a mãe, enquanto a pequena pedia pros cãezinhos sairem de seu caminho. "Não é 'sai', é 'com licença'!", disse Yanna, no que Madalena deu um show de fofura: "Com licença, seu au-au."

Madalena encanta Yanna Lavigne ao falar com plantas

Madalena encanta Yanna Lavigne ao falar com plantas