Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÃE CORUJA

Fofura! Taís Araujo divide reação da filha ao vê-la caracterizada como Alícia, de 'A Favorita'

A atriz contou reação inesperada da filha de 5 anos ao vê-la caracterizada para novela

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2020, às 13h14 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fofura! Taís Araujo divide reação da filha ao vê-la caracterizada como Alícia, de 'A Favorita' - Instagram/Bob Wolfenson
Fofura! Taís Araujo divide reação da filha ao vê-la caracterizada como Alícia, de 'A Favorita' - Instagram/Bob Wolfenson

Taís Araujo dividiu com os fãs um relato fofo envolvendo a filha, Maria Antônia, de 5 anos.

Em seu perfil no Twitter, a atriz revelou a surpresa da sua caçula com Lázaro Ramos ao vê-la caracterizada como Alícia, sua personagem na novela A Favorita (2008). Em cliques do fotógrafo Bob Wolfenson, Taís aparece com os cabelos longos lisos e uma franja.

"Maria Antônia viu essas fotos e perguntou: 'Mamãe, isso é de quando você era jovem?'", disse a atriz, que também é mãe de João Vicente, de 9 anos.

Mãe coruja, Taís contou recentemente no Twitter que Maria Antônia conheceu a cantora internacional Beyoncé. Ao relatar o encontro, a atriz sublinhou a importância da representatividade.

"Só agora 'apresentei' Beyoncé pra minha filha. Ela ficou vidrada vendo os clipes e já mudou os nomes de duas de suas bonecas pra Beyoncé e Blue Ivy", escreveu ela na postagem.

Taís Araujo divide com fãs a reação de Maria Antônia ao vê-la com visual diferente