Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEM

Fofura! Rafa Justus divide fotos inéditas com a avó e celebra aniversário de Helô Pinheiro: "Minha inspiração!"

Eterna 'Garota de Ipanema' ganhou presentão da neta nas redes sociais e se emocionou todinha; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 07/07/2021, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Justus emociona fãs com homenagem à avó, Helô Pinhiero - Arquivo Pessoal
Rafa Justus emociona fãs com homenagem à avó, Helô Pinhiero - Arquivo Pessoal

A pequena Rafa Justus, herdeira de TicianePinheiro, emocionou as redes sociais no começo da noite desta quarta-feira (7) ao escrever uma carta aberta à avó, HelôPinheiro.

A menina chamou a atenção na web pelo seu fofíssimo texto parabenizando a parente por mais um ano de vida. Ela escolheu algumas fotos inéditas ao lado da querida e encantou os seguidores com suas palavras.

"Hoje é o dia da minha inspiração! A mulher que me inspiro a cada passo da minha vida! Vovó, eu te desejo o melhor que o universo tem a te oferecer porque você merece! Você é a base da nossa família! Sem você eu não seria eu! Te amo demais e obrigada por ser quem você é que por onde passa é inspiração e luz!", destacou a menina.

Quem também fez questão de elogiar a eterna 'Garota de Ipanema' foi sua herdeira, Ticiane Pinheiro. A apresentadora amanheceu fazendo uma homenagem comovente para celebrar o aniversário de 76 anos da mãe.

IMUNIZADA!

Enfim chegou a vez de Ticiane Pinheiro receber sua primeira dose do imunizante contra a Covid-19 e a apresentadora surpreendeu a web nesta segunda-feira (5) com seu desabafo.

A esposa de César Tralli não conteve às lágrimas enquanto se direcionava ao posto de saúde e compartilhou nas redes sociais o tamanho de sua gratidão com o momento.

Veja!