Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CHAMPIONS LEAGUE

Fofura! Neymar ganha declaração do filho, Davi Lucca, antes de jogo decisivo do PSG: "Te amo"

Em vídeo, Davi Lucca mandou mensagem especial para o pai antes das quartas de final da Champions

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2020, às 12h38 - Atualizado às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar ganha declaração do filho, Davi Lucca, antes de jogo decisivo do PSG - Instagram
Neymar ganha declaração do filho, Davi Lucca, antes de jogo decisivo do PSG - Instagram

Neymar Jr. está na expectativa vestir a camisa do Paris Saint-Germain e encarar o Atalanta pelas quartas de final da Liga dos Campeões nesta quarta-feira (12).

Apesar da ansiedade, no que depender das boas vibrações de seu filho, Davi Lucca, de 8 anos, o jogo está ganho. Isso porque o garoto mandou um recado especial ao pai, que pode conquistar uma vaga histórica do PSG na semifinal do campeonato.

Nos Stories, Neymar compartilhou o recado amoroso que ganhou horas antes da decisão."Oi, papai! Não dá para te ligar agora, mas eu desejo uma boa sorte por tudo, para esse jogo para você ir para a semifinal da Champions League. É um troféu muito importante para o seu time e para você. Eu te amo! Boa sorte e bom jogo!", disse Davi Lucca.

GOLPE?

Um dos "parças" de Neymar Jr, o influenciador Cris Guedes ficou em choque ao ver que seu nome estava entre os beneficiários do Auxílio Emergencial entregue pelo Governo Federal.

Após a notícia cair nas redes sociais, ele negou que tenha feito o cadastro e diz que foi vítima de um "golpe"

“Eu vi que está circulando essa informação e, infelizmente, fui vítima de um golpe. Assim que soube, entrei em contato com os órgãos responsáveis para devolução e exclusão do meu nome do programa de auxílio”, declarou para o colunista Leo Dias, do Metrópoles.