Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR DE MÃE

Fofura! Mariana Uhlmann comemora 6 meses do herdeiro caçula e web morre de amores: “Coisa mais linda”

Esposa de Felipe Simas divide cliques encantadores com Vicente em celebração a mais um mês de vida do pequeno e semelhança com irmã rouba a cena

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2020, às 09h05 - Atualizado às 09h44

Fofura! Mariana Uhlmann comemora 6 meses do herdeiro caçula e web morre de amores - Reprodução/Instagram
Fofura! Mariana Uhlmann comemora 6 meses do herdeiro caçula e web morre de amores - Reprodução/Instagram

Mariana Uhlmann amanheceu nesta quinta-feira, 20, deixando os corações dos seguidores quentinhos.

Isso porque a mamãe coruja usou seu perfil nas redes sociais para dividir cliques fofíssimos com o seu herdeiro caçula, Vicente, em comemoração aos seis meses de vida do pequeno.

A cena entre mãe e filho deixou a web morrendo de amores: “Que coisa mais linda!”, “Fofura”, se derreteram os seguidores.

Além dos elogios os internautas notaram uma grande semelhança de Vicente com a irmã, Maria: “A cara da Maria”, “Cópia de Maria”, “Xerox de Maria”, escreveram.

CRISE NO CASAMENTO 

Nas redes, Mariana Uhlmannabriu o jogo sobre a sua intimidade com Felipe Simas, com quem é casada há 4 anos.

A jornalista revelou que apesar de hoje ter uma relação sólida com o ator, ela já teve seus altos e baixos. Ao ser questionada por uma seguidora, que queria saber se eles já pensaram em se separar, Mariana disse que sim.

"Isso dá muita conversa, mas já. Antes da nossa conversão, depois não. É muito louco falar disso, porque Deus mudou a nossa vida. Ele fez a gente querer se casar. Deus tinha um plano para a gente e passamos por muita coisa antes da nossa conversão", disse ela. "Minha família é cristã, mas resolvi andar com Ele quando eu e o Fi nos convertemos."