Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Fofura! Marcella Fogaça comemora aniversário "corrigido" das filhas: "Guerreiras"

Esposa de Joaquim Lopes, Marcella Fogaça comemora aniversário "corrigido" das gêmeas prematuras; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fofura! Marcella Fogaça comemora aniversário "corrigido" das filhas: "Guerreiras" - Reprodução/Instagram
Fofura! Marcella Fogaça comemora aniversário "corrigido" das filhas: "Guerreiras" - Reprodução/Instagram

A cantora Marcella Fogaça se derreteu por inteira nesta terça-feira (10) ao comemorar o aniversário "corrigido" de suas filhas gêmeas, as pequenas Sofia Pietra. As meninas são fruto do casamento da artista com o ator Joaquim Lopes

Mas por que "corrigido"? É que elas nasceram prematuramente. O aniversário de um ano do parto ocorreu, na verdade, há um mês e 20 dias, no dia 20 de março. Mas neste dia 10 de maio as meninas celebram a data que deveriam ter nascido, isso é, a data prevista pelo médico.

Muito emocionada, Marcella Fogaça utilizou seu Instagram para explicar a importância do dia e se arrepiou ao relembrar o período que ficou no hospital ao lado das gêmeas. A cantora dividiu uma foto das pequenas sendo amamentadas na UTI. 

"10 de maio. Quando descobri que estava grávida essa foi a DPP que minha médica me passou.
Algumas semanas depois, descobrimos que minha gestação era Mono-Mono, de risco e que teria que ser interrompida com 32 semanas. A data passou a ser 20 de março e assim foi. Pra quem não sabe, para bebês prematuros existe a idade cronológica (aqui 1 ano, 1 mês e 20 dias) e a idade corrigida. Que hoje completa 1 ano!", começou ela, explicando os detalhes para os seguidores ficaram por dentro.

"Mães de prematuros vivem 3 nascimentos. A data do parto, o aniversário do nascimento corrigido e o dia que de fato nascemos juntos: o da saída da UTI. Aqui foi dia 15 de abril. Andei a semana passada toda sensível. Achei que era por causa do Dia das Mães, mas era também por hoje. Hoje de fato, elas fazem 1 ano. Porque é importante saber isso e comemorar? Porque a gente segue essa idade pra muita coisa, curva de desenvolvimento por exemplo. Senão a gente acha que nossos pequenos estão atrasados e não tem nada disso. É só porque o tempo deles é único e exclusivo", seguiu.

Na sequência, a artista se emocionou ao relembrar os tempos difíceis que passou no hospital ao lado das meninas: "Não existe drama no meu coração. Apenas gratidão e, sim, algumas feridas que irão cicatrizar com o tempo. Normal, né? Toda batalha deixa suas marcas, mesmo as vitoriosas. E nos deixam sempre mais fortes. Olhando essa foto eu vejo todas as dificuldades que tivemos, mas principalmente vejo vitória, superação, três super guerreiras e um amor imbatível!"

Marcella Fogaça finalizou exaltando as filhas com muita emoção e gratidão por poder comemorar a data importante após tantas dificuldades: "Nessa primeira foto, sem poder nem beijar ou dormir com elas, sem entender nada direito além do amor e da força absurda que me sustentavam, era esse momento da segunda foto que eu imaginava na minha linha do tempo. E ele chegou. Tudo é como deveria ser. Por escolhas ou por destino. Deus é sempre justo. Sejamos fortes e confiemos. Viva vocês, minhas filhas! Hoje, dia 10 de maio, no dia 20 de março, 15 de abril e por todos os dias das nossas vidas! Eu amo vocês mais que tudo. Minhas mestrinhas de evolução".

COMO CRESCERAM! 

Feliz da vida, o ator Joaquim Lopes publicou um clique raro ao lado das filhas gêmeas, as fofíssimas Sofia e Pietra

Os três apareceram na foto ao lado da mamãe, a cantora Marcella Fogaça. De arquinho na cabeça e com vestidinhos estilosos, as duas deixaram os fãs impressionados. 

"Minha fortaleza. De dentro e de fora. A fonte de tudo que me faz feliz… obrigado papai do céu", agradeceu ele que ainda avisou que ainda mostrou bom humor.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Cella (@marcellafogaca)