Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor

Fofura! Mãe de Rafael Vitti registra momento íntimo do filho com Clara Maria: ''Tentando ser bom para ela''

O ator encantou a web ao protagonizar momento de carinho com a sua filha com Tatá Werneck

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2019, às 08h51 - Atualizado às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Rafael Vitti registra momento íntimo do filho com Clara Maria - Instagram
Mãe de Rafael Vitti registra momento íntimo do filho com Clara Maria - Instagram

Pai coruja, Rafael Vitti vive encantando as redes sociais com os registros mais fofos de Clara Maria, sua filha com Tatá Werneck.

Nesta segunda-feira (2), quem também ficou muito encantada foi a mãe do global, Valéria Alencar. Em seu perfil no Instagram, a vovó compartilhou um clique em que a neta aparece dormindo no peito do papai. Na legenda, a atriz abriu o coração e relembrou o crescimento de Rafa.

"Ainda ontem, era eu quem te embalava pra dormir. Ainda ontem trocava suas fraldas e te banhava com água de alfazema. Ainda ontem fazia shantala no seu corpinho de criança para aliviar as cólicas e colocava mantras pra vc dormir.(Homem de bem) Ainda ontem ouvia tuas ideia de menino que acordava antes do sol pra ver os primeiros raios e dizia 'O sol, mãe!' Ainda ontem eu sonhava com o homem que você se tornou. Ainda ontem passou depressa demais, e quando me deparo com essa imagem percebo que a vida só faz sentido quando criamos o tempo para viver o que realmente importa. Te amo", disse ela, que deixou o seu filho primogênito todo derretido.

"Ahh mãe... te amo tanto. Tentando ser tão bom pra Clarinha quanto você e papai foram pra mim e pro Chico", comentou Rafael, citando o irmão, Franscisco Vitti.

MUDANÇAS NO CORPO

A atriz Tatá Werneck compartilhou com os seguidores na madrugada desta sexta-feira (29) um fato bem inusitado sobre a mudança do seu corpo depois da gravidez.

Ela postou uma foto relembrando do barrigão deClara Maria e, na legenda, comentou que sente falta de quando estava grávida e que seu umbigo está bem mais largo do que antes.

Veja:

Rafael Vitti protagonizou momento fofo com Clara Maria