Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE REAL

Fofura! Giselle Itié registra 'lambança' de Pedro Luna ao tomar sorvete pela primeira vez: "Medo"

Em momento 'maternidade real', a atriz registrou o resultado caótico de dar sorvete pela primeira vez ao filho de 9 meses

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2020, às 11h37 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itié registra 'lambança' de Pedro Luna ao tomar sorvete pela primeira vez - Instagram
Giselle Itié registra 'lambança' de Pedro Luna ao tomar sorvete pela primeira vez - Instagram

Mamãe de primeira viagem, Giselle Itié não perde a oportunidade de registrar nas redes sociais as 'primeiras vezes' — suas e do filho, Pedro Luna, de apenas 9 meses.

Nesta quinta-feira (10), a atriz divertiu a web ao registrar o resultado (bem caótico) da primeira vez que o pequeno tomou sorvete na vida. Em clique, ele aparece todo lambuzado, assim como o braço da mamãe coruja.

"A seriedade de quem lambuzou a vida com o seu primeiro sorvete", disse ela. "Por aqui foi abacate para tudo que é lado. Chão, sofá, mesa, cadeirão, cadeira, mamãe e bebê. Depois do sorvete o que nos restou foi um banho... e uma faxina — depois do pequeno dormir."

Itié não escondeu o desespero com a cena: "Será que todas ás vezes serão assim? Medo! E muita preguiça. Foi uma loucura. Preciso de coragem pra dar o próximo sorvete. Ou de uma rede de apoio (risos). Só eu, Pedro Luna e o sorvete? Hummm... sei não."

NOVE MESES

Gisellle Itié celebrou mais um mês de vida de Pedro Luna e encantou os fãs com o textão comovente que escreveu. Em parte dele, a atriz revelou que decidiu se 'mimar' e, com bom humor, explicou o porquê:

"Parabéns, Mamãe Giselle! Vou te mimar porque sim. Porque você merece. Porque você é uma Deusa Suprema da Criação. Porque você além de ter feito uma cria linda e saudável, ainda está criando e educando de uma forma ó!"