Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Fofura! Giovanna Ewbank se derrete ao mostrar bolo da festinha de 11 meses do filho: "Mêsversário do babyzinho"

A mamãe coruja explodiu o fofurômetro com os detalhes temáticos da comemoração; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2021, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fofura! Giovanna Ewbank se derrete ao mostrar bolo da festinha de 11 meses do filho: "Mêsversário do babyzinho" - Reprodução/Instagram
Fofura! Giovanna Ewbank se derrete ao mostrar bolo da festinha de 11 meses do filho: "Mêsversário do babyzinho" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (8), o filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Zyan, completou 11 meses de vida. E, para comemorar, a mamãe montou uma festa para lá de adorável.

Em suas redes sociais, a apresentadora se derreteu com os detalhes da comemoração que recebeu o tema de animais. O bolo do caçula da família foi todo decorado com bichos infantis e contou com seu nome em letras garrafais. 

"Hoje é mêsversário do Baby Z. [...] Olha que lindo, amei", disse a loira ao mostrar os doces decorativos. 

Desta vez, a esposa de Bruno Gagliasso deixou de lado as festinhas luxuosas e divertiu os fãs com um vídeo bem caseiro. Ela usou um filtro divertido e exaltou os 11 meses de fofura do herdeiro. "Meu baby Z hoje completa 11 meses e a cada dia está mais calminho, só que não! Quem aqui também tem um bebê Rock’n Roll??", se divertiu.

PARABÉNS

Giovanna Ewbank parabenizou seu irmão por seu aniversário, nesta sexta-feira (04).

Nas redes sociais, a atriz compartilhou diversos cliques de Gian Luca Ewbank com seus sobrinhos, e até fotos antigas de quando ele e Giovanna eram crianças.

Confira: