Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ITI MALIA

Fofura! Giovanna Ewbank registra conversa com o caçula, Zyan: "Amo quando ele bate papo comigo"

Em vídeo, o menino de 4 meses aparece tentando falar com a mamãe famosa

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2020, às 13h19 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fofura! Giovanna Ewbank registra conversa com o caçula, Zyan - Instagram
Fofura! Giovanna Ewbank registra conversa com o caçula, Zyan - Instagram

Mamãe coruja, Giovanna Ewbank encantou os seus seguidores nesta terça-feira (1) ao registrar um 'bate papo'  com o caçula, Zyan.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora registrou o filho de quase 5 meses brincando com uma zebra de pelúcia que pertenceu à irmã mais velha, Titi.

No vídeo, Gio aparece conversando com o menininho, que por sua vez balbucia suas respostas à mãe. "É a zebrinha? Que era da Titi e agora é a predileta dele. A Titi te deu, filho?", disse ela.

"Eu amo quando meu baby Zyan bate papo comigo! Aqui ele conta como ele amou a zebrinha que a Títi deu pra ele (risos)", contou Ewbank, que notou um detalhe curioso: "Essa zebrinha sempre foi a predileta dela desde bebê também! Que doido, né?"

IRMÃO CORUJA

Irmão mais novo de Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank não esconde seu lado 'tio babão' e protagonizou recentemente um momento pra lá de fofo com os sobrinhos.

Nos Stories do Instagram, a esposa de Bruno Gagliasso encantou os seus seguidores ao flagrar os filhos Titi, de 7 anos, e Bless, de 5, dando um abraço de urso no artista plástico.