Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MESTRE-CUCA

Fofura! Giovanna Ewbank flagra Bless de 'minichef' de cozinha e encanta fãs: "Le Cordon Bless"

A apresentadora registrou o momento culinário do filho de 6 anos e garante: "Ele arrasou!"

Redação Contigo! Publicado em 08/01/2021, às 15h26 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank flagra Bless de 'minichef' de cozinha e encanta fãs - Instagram
Giovanna Ewbank flagra Bless de 'minichef' de cozinha e encanta fãs - Instagram

Mamãe coruja, Giovanna Ewbank sempre usa as redes sociais para compartilhar os momentos mais fofos de Titi, Bless e Zyan.

Nesta sexta-feira (8), por exemplo, a apresentadora mostrou que o dia foi de colocar a barriga no fogão em família. Em seu perfil no Instagram, ela encantou os seguidores ao mostrar Bless usando um chapéu de chef de cozinha onde se lê 'minichef' enquanto cuidava do banho-maria do chocolate.

"Tá rolando uma degustação do Le Cordon Bless por aqui...e vou te falar, ele arrasou!", escreveu ela, que fez um trocadilho usando o nome do filho e a prestigiada escola de culinária francesa Le Cordon Bleu.

"Gente, ele é um príncipe", elogiou uma seguidora. "Perfeito demais", disse outra. "Já quero provar essa delícia!", afirmou uma terceira.

O motivo do momento gastronômico foi explicado mais cedo: Giovanna Ewbank organizou uma festinha com um tema inusitado para comemorar os seis meses do caçulinha, Zyan.

Nas redes, ela compartilhou um clique da decoração singela preparada em casa apenas para a família. "Tem um bebê que faz 6 meses hoje! Meu Deus do céu! Chefinho! Dá uma olhada... Nosso bolo maravilhoso. Amei tudo, festeiras! Sempre muito fofo", declarou ela.