Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAPAI CORUJA!

Fofura! Famosos celebram Dia dos Pais com homenagens emocionantes: "Laços de amor"

Famosos celebram Dia dos Pais e compartilham declarações de amor fofíssimas com herdeiros

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2022, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fofura! Famosos celebram Dia dos Pais com homenagens emocionantes: "Laços de amor" - Reprodução/Instagram
Fofura! Famosos celebram Dia dos Pais com homenagens emocionantes: "Laços de amor" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (14), as redes sociais começaram o dia cheias de declarações fofíssimas devido ao Dia dos Pais - e não foi nada diferente entre as celebridades.

Papais 'veteranos' e os de primeira viagem aproveitaram para celebrar a data e compartilharam homenagens encantadoras, com direito a cliques belíssimos da família.

Em seu primeiro Dia dos Pais como papai, o cantor Leo Santana recebeu uma declaração fofa da esposa, a dançarina Lorena Improta: "Um cara íntegro, amoroso, presente e parceiro. Um paizão mesmo, sabe?! Eu sou muito sortuda e grata por ter ele  na minha vida".

O ator Bruno Gissoni, pai de Madalena e Amélia, ganhou uma homenagem especial da esposa Yanna Lavigne: "Minha alma festeja sua existência a todo momento que as celebro. Feliz por te ter aqui, por ser exatamente assim, tão você! Que virou tanto de nós".

Pai de Benício, Joaquim e Eva, o apresentador Luciano Huck também babou pelos herdeiros: "O meu maior legado como pai é entregar ao mundo três seres humanos legais, interessantes, interessados, plurais e felizes".

A atriz Fabiula Nascimento fez questão de se derreter pelo maridão, o ator Emílio Dantas, com quem tem Roque e Raul: "Tem espaço, tem tempo, tem amor tem acalento. O colo desse pai é o mundo. Laços de amor construídos na verdade não se dissolvem nunca. Feliz por nossos filhos".

O víuvo do humorista Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas fez um desabafo a respeito da paternidade solo de Gael e Romeu. "É difícil para caramba! Desafiador… mas o que na vida se conquista sem desafios? Quanto maiores os obstáculos, mais valioso é o prêmio!", completou.

Veja:

DESABAFO

Neste domingo (14), no Dia dos Pais, o dermatologista Thales Bretas começou o dia emocionando os seguidores com uma publicação tocante a respeito da criação de seus filhos com o falecido ator Paulo Gustavo.

O médico posou com Gael e Romeu nos braços e fez um longo desabafo sobre a paternidade agora que é pai solo.