Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ITI MALIA

Fofura! Eliana registra a filha, Manuela, falando japonês: "Agradecer sempre"

Em vídeo, a menina de 3 anos aparece usando quimono enquanto falava palavra em japonês

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2020, às 12h17 - Atualizado às 12h32

Fofura! Eliana registra a filha, Manuela, falando japonês - Instagram
Fofura! Eliana registra a filha, Manuela, falando japonês - Instagram

Discreta em relação à vida pessoal, Eliana às vezes abençoa suas redes sociais com registros dos filhos, Arthur e Manuela.

Foi o caso neste sábado (14). Em seu perfil no Instagram, a apresentadora encantou os fãs ao registrar a caçula de 3 anos falando japonês — no caso, a palavra 'arigatô' (ありがと), que quer dizer 'obrigado' — enquanto vestia um quimono.

"Agradecer sempre! Lindo dia pra todos nós", desejou a loira.

PERRENGUE CHIQUE

Recentemente, Elianacontou nas redes sociais que passou um mini perrengue. É que ela está usando um celular antigo porque o modelo que usava atualmente sumiu dentro de sua mansão. A loira contou que não está conseguindo encontrá-lo e precisou improvisar.

“Já estou voltando para casa, hoje a gravação correu tudo bem. Estão me perguntando o que aconteceu com a minha câmera do celular, tá ruim, né gente? É que eu perdi o meu celular, na verdade. E aí peguei um celular antigão que eu tinha, tô usando ele. Então é isso. Fica embaçado, as pessoas ficam: ‘Ai, limpa a câmera’. Não tem o que limpar, não. Acho que é a resolução mesmo desse celular”, explicou ela.