Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UM MOCINHO

Um mocinho! Daphne Bozaski mostra o filho tomando chá em foto raríssima e beleza choca fãs

A Benê de 'Malhação: Viva a Diferença' encantou os fãs com clique do filho, Caetano

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2020, às 15h24 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daphne Bozaski publica momento encantador do filho - Reprodução
Daphne Bozaski publica momento encantador do filho - Reprodução

Muito discreta, a atriz Daphne Bozaski encantou os seguidores nesta sexta-feira, 3, ao publicar nas redes sociais uma foto fofíssima do filho.

A atriz, que está no ar como a Benê na reprise de Malhação: Viva a Diferença, mostrou o pequeno tomando chá em uma canequinha de esmalte.

Fofíssimo, o pequeno chamou a atenção pela beleza.

A pandemia do novo coronavírus trouxe enormes mudanças: tanto no estilo de vida quanto no mundo do entretenimento.

A vida da atriz mudou nos dois sentidos: mãe do fofíssimo Caetano, de apenas um ano de idade, ela está encarando a rotina de mãe de primeira viagem em meio ao caos, enquanto tem um verdadeiro combo pela frente na Globo.

"O que mudou foi a intensidade de coisas que temos que fazer. O meu tempo tenho que conciliar com o tempo do meu marido para conseguir trabalhar, fazer um exercício, tomar banho, estudar... E claro conciliar com os horários do nosso filho. Nas sonecas dele, aproveitamos para descansar ou adiantar algum compromisso. Como estou em casa e o Caetano sabe disso, a demanda em cima da mamãe fica maior. Ele quer brincar com a mamãe, ficar no colo da mamãe... Eu e o meu marido nos ajudamos muito nesse sentido, quando um está mais cansado ou com mais compromissos o outro assume os cuidados com o Caetano, e assim vamos dividindo as demandas conforme elas vão aparecendo", disse ela em uma conversa exclusiva com CONTIGO!.