Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mãe de dois

Fofura! Carol Dantas flagra Davi Lucca dando beijo no irmão, Valentin: ''Tem coisa mais linda?''

Momento de afeto entre o filho de Neymar Jr. e seu irmão conquistou as redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2019, às 18h18 - Atualizado às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas flagra Davi Lucca dando beijo no irmão, Valentin - Instagram
Carol Dantas flagra Davi Lucca dando beijo no irmão, Valentin - Instagram

Para Carol Dantas, não há nada melhor que testemunhar o afeto entre seus dois filhos, Davi Lucca e Valentin.

Em seu perfil no Instagram, a influencer comemorou o primeiro mês de vida de seu caçula com um registro pra lá de fofo, que flagra o pequeno recebendo um beijo carinhoso de seu irmão mais velho — fruto da relação de Carol com Neymar Jr.

"Eu virei mãe para ver isso! Esse momento me enche de amor e alegria. Tem coisa mais linda do que ver o amor e carinho de um filho com o outro?", se derreteu a mamãe coruja, que revelou ter mudado de ideia em relação ao mesversário de Valentin.

CIÚMES

Davi Lucca inda está se adaptando a rotina de ter que dividir as atenções com o irmão caçula. Tanto que Carol contou que o menino ficou com ciúmes do bebê — e ela já tratou de resolver o problema.

"Davi é um irmão maravilhoso, quer sempre me ajudar, mas mesmo ele sendo perfeito, o ciúme existe, pouco mas existe, e para ele não ser frequente, eu tenho que estar muito presente na vida do Davi. Nas atividades da escola, natação, dieta, brincadeiras e etc, mas conciliar Davi e Valentin (que precisa 24h de mim) não é nada fácil... “ahhh você tem a Ro que te ajuda, tem o Vini...”e eu te digo uma coisa: mãe é mãe! E o Davi e o Valentin querem a mãe deles! E eu estou aqui para isso, para passar por isso", afirmou ela no Instagram. 

Veja:

Carol Dantas flagra carinho de Davi Lucca a Valentin