Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Fofura! Carmo dalla Vecchia publica vídeo raro do filho e beleza impressiona: "Hipnotizado"

Carmo dalla Vecchia publica vídeo de Pedro, seu filho com o autor de novelas João Emanuel Carneiro

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2022, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fofura! Carmo dalla Vecchia publica vídeo inusitado do filho e beleza impressiona: "Hipnotizado" - Reprodução/Instagram
Fofura! Carmo dalla Vecchia publica vídeo inusitado do filho e beleza impressiona: "Hipnotizado" - Reprodução/Instagram

O ator Carmo dalla Vecchia deixou os fãs encantados nesta quarta-feira (15) ao publicar um vídeo raríssimo ao lado do filho, Pedro. Ele é fruto do seu casamento com o novelista João Emanuel Carneiro.

No vídeo que o galã compartilhou em suas redes sociais, o pequeno surge retirando uma xícara de suas mãos. Ele então finge que está bebendo café.

Com os olhos bem azuis e os cabelos perfeitamente cortados, o pequeno encanta pela beleza e pelo estilo. Ele também se mostrou esperto, o que rendeu elogios dos seguidores. 

"Como ele é lindo, não me canso de admirar", afirmou um. "Esse vai ser galã com o pai", afirmou outro. "Lindo demais, estou hipnotizado", escreveu um terceiro. 

No domingo, o galã de A Favorita foi clicado com a família.O ator foi flagrado em um momento raro ao lado do marido, o autor de novelas João Emanuel Carneiro. Os dois foram clicados juntinhos em um shopping no Rio de Janeiro. Carregados com sacolas de uma loja de grife, os dois mostraram sintonia. Discretos, eles raramente são vistos juntos.

Veja: