Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Fofura! Bruno Gagliasso diz que Titi e Bless participam do cuidado a Zyan: "Para evitar ciúmes"

Em live, o ator confessou que faz 'voz de bebê' com o caçula: "Por que estou falando assim?"

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2020, às 11h06 - Atualizado às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fofura! Bruno Gagliasso diz que Titi e Bless participam do cuidado a Zyan - Instagram
Fofura! Bruno Gagliasso diz que Titi e Bless participam do cuidado a Zyan - Instagram

Pai de três, Bruno Gagliasso participou de uma live da Unesco com a Fundação Souto Vidigal sobre a importância da conversa na primeira infância.

Na ocasião, que contou com a presenca de Dira Paes, o ator abriu o jogo sobre suas primeiras semanas como pai de Zyan. Ele confessou que fala com o caçula com 'voz de bebê', algo que ele não tinha feito com os filhos mais velhos, Titi e Bless.

"Eu me peguei falando igual a um louco com o Zyan. Coisa que eu não fiz com o Bless e a Titi. Parei para pensar: 'Por que estou falando assim?' Será que é porque eu acho que fica mais fácil para ele entender?", questionou ele. A especialista presente disse que isso se trata de uma forma da qual os pais fazem uso para se conectar com os filhos.

Em outro momento, Bruno contou que seus filhos mais velhos fazem questão de participar da rotina do irmãozinho e ajudam ele e Giovanna Ewbank nas tarefas diárias. "É muito importante essa interação deles. A gente procurou trazer muito eles para evitar ciúmes, que eles mesmo se afastassem. Demos responsabilidades de irmãos mais velhos para eles", contou ele.

PAPAI DEDICADO

Gagliasso mostrou os primeiros passos da construção de uma casa na árvore que criou para seus filhos. No mostrando o primeiro dia de trabalho, ele contou com a ajuda do sogro, Roberto Baldacconi e também de Rodrigo Hilbert, marido de Fernanda Lima.

O bonitão surgiu na gravação filmando a casa que já havia construindo para seus filhos e deu algumas dicas do que usou. Hilbert falou ainda que o que realmente importava não era a casa, mas a diversão.

Veja: