Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor

Fofura! Alok registra Romana Novais amamentando o seu filho, Ravi

Pai babão, o DJ derreteu corações na web ao flagrar momento íntimo entre mãe e filho

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2020, às 09h15 - Atualizado às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fofura! Alok registra Romana Novais amamentando o seu filho, Ravi - Instagram
Fofura! Alok registra Romana Novais amamentando o seu filho, Ravi - Instagram

Pai de primeira viagem, Alok está completamente encantado com a chegada de Ravi em sua vida. Em menos de 24 horas após o pequeno nascer, o DJ já compartilhou alguns momentos muito fofos do herdeiro.

Nos Stories do Instagram na noite desta sexta-feira (10), Alok encantou os seus fãs ao mostrar a esposa, Romana Novais, amamentando o pequeno.

Mais cedo, o produtor musical divulgou nas redes sociais uma das primeiras imagens da nova família ainda na maternidade. "Bem vindo Ravi! O dia mais feliz e intenso de nossas vidas. Difícil explicar em palavras. Em breve compartilho mais com todos vocês. Ravi nasceu hoje pela manhã de parto normal humanizado depois de uma madrugada em claro com fortes contrações", contou ele na publicação.

NASCEU!

Nasceu nesta sexta-feira (10) o pequeno Ravi, primeiro filho de Romana Novais e o DJ Alok.

Segundo o colunista Leo Dias, o bebê nasceu nesta manhã. Tanto o herdeiro do casal como a mamãe passam bem. Nesta terça-feira (7), o casal foi a uma consulta pré-parto e, inclusive, descobriram a previsão de nascimento de Ravi. "Não tem como ser aquariano? Vai ser capricorniano? Não vai ter dois aquarianos em casa, só um já dá", brincou o DJ no Instagram Stories, relacionando ao fato de que a esposa é do signo de aquário.

Veja:

Alok flagra Romana Novais amamentando Ravi