Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Fofoqueiro! Zé Felipe não se segura e expõe vida sexual de João Guilherme: "Dormiu no motel"

Nem o irmão ele perdoa! Sertanejo mostrou até foto da vida íntima do jovem; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/10/2021, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe expõe vida sexual de João Guilherme - Reprodução/Instagram
Zé Felipe expõe vida sexual de João Guilherme - Reprodução/Instagram

Zé Felipe comprovou a fama de fofoqueiro ao expor o próprio irmão nas redes sociais.

Nesta sexta-feira (22), o cantor comentou no Instagram que João Guilherme não está sofrendo com as revelações de possíveis traições da ex, Jade Picon.

"Vou falar um negócio pra vocês... parece que o chifre mix lá do João Guilherme é verdade, viu rapaz?
Só que ele não tá muito preocupado não. Ontem ele dormiu num motel. Menino tá igual solução de bateria, onde ele cai, come tudo", disparou o sertanejo, mostrando inclusive uma foto do jovem em uma cama de motel.

Após o fim do namoro, algumas histórias circularam de que Jade teria traído o filho de Leonardo com Neymar. Mais recentemente, Gui Araújo disse, dentro de A Fazenda 13, que também teria tido um "namoro proibido" com a loira. Confira:

ELA NEGA

Na noite desta quinta-feira (21), Jade Picon resolveu se pronunciar após Gui Araújo deixar escapar um suposto affair entre os dois.

Após a revelação, rumores de que a influenciadora havia traído João Guilherme começaram a ganhar força nas redes sociais - inclusive, com uma sugestão do próprio ex-namorado. A loira fez questão de se posicionar e negou os boatos, reforçando que agora ela é solteira.

"Estou aqui para deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente. Encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso, que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida solteira só cabe a mim, e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser", começou ela.